Você está aqui:Home » Dicas » Música » 5 trilhas sonoras para ser mais produtivo

5 trilhas sonoras para ser mais produtivo

Olá,

Você já reparou como seu ânimo para fazer algo muda quando você está escutando música? Arrumar a casa é bem mais divertido quando você está escutando uma música, por exemplo, qualquer coisa que vai fazer, se tiver uma trilha sonora para te inspirar será melhor. Por isso não deixe de conferir as 5 trilhas sonoras para ser mais produtivo.

Geralmente mostramos trilha sonoras de filmes, mas não precisa ser trilhas só de filmes, já foi comprovado que as trilhas de jogos também são bem interessantes. As trilhas sonoras de jogos são criadas para motivar o jogador e fazer ele se concentrar e continuar persistindo no desafio que encontrou, por isso escutar uma trilha como essa também vai fazer você ficar mais produtivo.

Veja 5 trilhas sonoras para ser mais produtivo

Batman Arkham Knight – Esse é um jogo de ação-aventura baseado no popular super-herói Batman. A trilha sonora foi criada por Nick Arundel, ele tem ajuda de  David Buckley, é uma trilha envolvente e muito bonita, vale a pena escutar, por ter certeza que vai conseguir ser mais produtivo.

ABZU – Também é um jogo e diferente do Batman que tem bastante ação, esse jogo acontece no fundo do mar, por isso você já deve imaginar como é interessante a trilha sonora. É uma exploração subaquática o objetivo é unicamente à exploração de cenários, não existe combates ou sistemas de níveis, o objetivo é interagir com o ambiente e por isso a trilha sonora é chamativa e ótima para quem deseja melhorar a produtividade.

O Poderoso Chefão – Esse filme todo mundo já ouviu falar, sua trilha foi produzida pelo compositor italiano Nino Rota. É uma trilha sonora muito bonita que vale a pena escutar.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain – Mais um filme para a lista, o longa é francês e por isso você já terá uma trilha diferente. É delicada e lúdica, a trilha sonora composta pelo músico francês Yann Tiersen traz uma coleção de canções instrumentais cheias de pianos, violinos e sanfonas. Esse filme também é bem interessante e vale a pena ver.

Watch Dogs – Por fim vamos indicar a trilha sonora de um jogo, é um jogo eletrônico de ação e aventura do gênero sandbox desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Montreal. É um jogo de 2013 muito conhecido e vale a pena conhecer a trilha sonora.

E onde você vai encontrar as 5 trilhas sonoras para ser mais produtivo? Não é complicado, o Spotify tem várias trilhas e você vai encontrar algumas das que citamos lá.

Não deixe de conferir o outro artigo com as trilhas sonoras para estudar, as dicas também são legais e podem servir para você aumentar a produtividade. 

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo