Você está aqui:Home » Livros Grátis » Comunicação » 5 livros digitais gratuitos de marketing digital

5 livros digitais gratuitos de marketing digital

Olá pessoal!

Quem trabalha com marketing, sabe que nunca pode se dar ao luxo de ficar parado, de não aprender. Seja assistindo a palestras, ouvindo um podcast ou lendo um livros digitais, na rotina de uma equipe de marketing o aprendizado é essencial. Seja você um estagiário que começou agora ou mesmo um diretor com anos de experiência, obter novos conhecimentos e se atualizar é praticamente obrigatório. E quer jeito mais fácil de fazer isso do que lendo um livros digitais gratuito?

Uma das coisas boas da tecnologia atual é que temos a oportunidade de encontrar facilmente materiais de altíssima qualidade, produzidos por empresas que são referência, completamente de graça.

Pensando nisso, trazemos aqui uma lista com os 5 livros digitais de marketing digital brasileiros para você que é da área, baixar agora mesmo. Se já conhece, compartilhe com seus amigos e colegas de trabalho para formar uma equipe de marketing antenada.

Veja só:

1- Inbound Marketing: O Guia Definitivo

Este e-Book tem um dos conteúdos mais completos já produzidos sobre o Inbound Marketing no Brasil. Uma parceria que envolveu Endeavor, Rock Content e Webinsider resultou no livro digital que tem ensinado de maneira definitiva um dos conceitos que mais ganha força no mundo do marketing digital: o Inbound Marketing (criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico).

Essa nova tendência que foi criada e amplamente difundida pelos criadores da Hubspot, Brian Halligan e Dharmesh Shah, já fazia parte da rotina dos “marqueteiros”, apesar de poucos terem conhecimento disso. Este e-Book é uma leitura obrigatória para qualquer profissional, estudante ou entusiasta do marketing digital que deseja conhecer mais sobre o assunto.

2- Marketing Digital para Empreendedores

Da parceria firmada entre Endeavor e Resultados Digitais, nasceu o principal guia de Marketing Digital para empreendedores que desejam começar a se aventurar em novos territórios. A premissa deste e-Book é simples: ser um guia completo que aborda todos os passos desde compreender os benefícios que o Marketing Digital pode trazer para sua empresa até a maneira de estruturar suas ações. Apesar do nome, não necessariamente é direcionado só para empreendedores.

Se você tem como objetivo aprender mais sobre Marketing Digital, deseja compreender sua importância para um negócio e o que é necessário para colocar suas estratégias em prática, este livro é a resposta.

3- Marketing de Conteúdo para Resultados: alinhando conteúdo ao funil de vendas

Além de conhecer seu público-alvo, um dos pontos mais importantes de qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo é produzir o conteúdo certo para determinado momento que mais faça sentido para o leitor. O que significa que toda a sua produção de conteúdos deve ser norteada e desenvolvida com foco no funil de vendas. A Rock Content e a Resultados Digitais produziram um e-Book que tem como principal objetivo esclarecer, de maneira simples e direta, como deve ser feita a produção de conteúdo baseado nos três estágios do funil.

Se você trabalha com uma estratégia de marketing de conteúdo, a leitura deste livro é mais do que essencial para obter resultados expressivos com seus esforços e transformar o conteúdo em resultados concretos.

4- 100 frases para aprender Marketing de Conteúdo

A Marketing de Conteúdo preparou um material direto e muito completo. Simples e objetivo, este e-Book reúne uma coletânea de frases que foram selecionadas para te ensinar a importância desta estratégia. Se você ainda possui dúvidas sobre a necessidade de investir e dedicar seus esforços no marketing de conteúdo, este livro te convencerá. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

5- Marketing Digital: O passo a passo completo para iniciantes

Este é, possivelmente, um dos guias mais completos sobre Marketing Digital no Brasil. Para quem procura um passo a passo e uma boa sequência lógica para começar a transformar o assunto em prática, essa é a pedida. Produzido pela Resultados Digitais, o e-Book aborda todos os pontos que permeiam a estruturação, gerenciamento e execução de estratégias de marketing digital. Seja você um completo leigo no assunto ou um profissional experiente, sem dúvidas este livro te dará alguma informação relevante.

Pronto, agora o conhecimento e o aprendizado na área de marketing digital estão ao alcance de um clique. Com estes e-Books, você e sua equipe estarão super atualizados. Então, faça o download de graça e pode começar a ler!

Boa leitura!

comentários (1)

Deixe um comentário para Kahl

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo