Você está aqui:Home » Vídeo Aula » Empreendedorismo » 5 estratégias para impulsionar sua carreira

5 estratégias para impulsionar sua carreira

Olá!

Com a aproximação dos jogos olímpicos no Brasil, surgem então a oportunidade de aplicação de estratégias usadas pelos atletas e seus treinadores para que você possa objetivar uma performance de excelência para impulsionar sua carreira.

Sendo assim, a pergunta que deverá sempre ser feita antes dá tomada de qualquer decisão, é saber em qual plataforma você deseja subir: ouro, prata ou bronze?

1 – Pratique a tolerância, a adaptação e a cooperação

Para que se exista sucesso, a paz é fundamental seja no trabalho ou nas relações familiares, você deve ser um líder disposto a ensinar e capacitar as outras pessoas.

2 – Pratique o discernimento e a coragem

Estes objetivos devem ser fundamentados na capacidade de introspecção e observação, pois o verdadeiro herói deve decidir sempre qual é o próximo passo e qual será o curso que a ação deve seguir.

3 – Adquira novos hábitos

Neste passo caro leitor, deve seguir os pensamentos de Prentice Mulford, que ensina a todos que pequenos esforços valorizados todos os dias serão capazes de treinar a mente para que a mesma desenvolva e eduque à vontade.

4 – O jogo influencia o jogo exterior

A criação de programas que estejam relacionados a qualidade de vida na organização serão capazes de fazer os colaboradores praticarem o autoconhecimento, conseguindo assim gerir as suas necessidades, sabendo assim selecionar as suas prioridades, e estando sempre disposto de corpo e mente quando o seu trabalho for solicitado.

5 – Pratique a gestão do tempo

Para que possa gerenciar o tempo é necessário que a tríade, família, trabalho e vida estejam alinhados, para que as ações de reflexão possam ser tomadas, além do estabelecimento de metas e planejamento, entre outras atitudes que serão capazes de fazer com que você possa aproveitar de forma efetiva o seu tempo.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo