Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 5 canais no Youtube para estudar italiano grátis

5 canais no Youtube para estudar italiano grátis

Olá, pessoal!

Está procurando um jeito fácil e rápido de aprender italiano? O YouTube é uma fonte inesgotável de recursos para saber esse e qualquer outro idioma. Trazemos aqui 5 canais no Youtube para estudar italiano grátis.

Por ser um dos sites mais conhecidos e usados no mundo todo, o YouTube se tornou uma ferramenta de aprendizado muito útil. E com o ensino de idiomas não seria diferente.

Existem uma infinidade de canais para esse objetivo. Se o seu objetivo é aprender italiano, e de graça, confira alguns abaixo.

5 canais no YouTube para estudar italiano grátis

Estudar italiano grátis é bem fácil, olha só:

Em Simples Palavras

Esse canal é bem popular no YouTube para quem quer estudar um idioma de graça. A seção que ensina italiano tem várias tarefas que ensinam pronúncia, escrita, conversas do cotidiano e frases mais usadas na cultura italiana.

Curso de Idiomas – Aprender Italiano

Dezenas de vídeos para aprender o básico do idioma. É uma boa oportunidade para saber de forma simples e direta desde os conceitos básicos como números, letras, dias da semana até conjugações de verbos e orações mais completas.

DaveLanguages

Este canal ensina diversos idiomas de forma bem clara e didática. As listas de reprodução tem vídeos para estudar do nível básico ao intermediário.

Saray desde Milán

Canal muito criativo e original que mostra situações do dia a dia de uma garota espanhola que foi morar na Itália. Além de aprender o idioma em si, você também conhece as curiosidades e descobertas culturais desta vlogger.

O Canal de Friends em Italiano

Este canal entra nesta lista mais como curiosidade e diversão, principalmente para quem gosta da série americana Friends. Aqui você pode assistir diversos vídeo do programa todo dublado em italiano. É um jeito diferente de aprender vários tipos de conversas nas mais inusitadas situações… em italiano!

Com estes canais do YouTube para estudar italiano grátis, não tem mais desculpa para não aprender. Vamos lá!

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo