Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 5 Canais no Youtube para Aprender Italiano

5 Canais no Youtube para Aprender Italiano

Olá,

Se você é dedicado o suficiente ao ponto de estudar em casa sozinho, temos uma dica para você: cinco canais do Youtube que ensinam italiano. O idioma não é dos mais fáceis, mas é possível aprender em casa. As videoaulas vão do básico ao intermediário, com direito a gírias e termos mais locais. Vamos lá?

Veja 5 canais no Youtube para aprender italiano

La Bella Vita

A brasileira Priscila mora na Itália há cinco anos e decidiu criar o canal para compartilhar conhecimento. São quase 30 vídeos para iniciantes e quase 500 mil internautas já se inscreveram no canal. Ela usa de bastante humor para falar.

Italica

O canal gratuito reúne um conteúdo imenso para quem aprender italiano. Uma dupla de professores se arrisca em ensinar por meio de música e outros recursos. As aulas têm cerca de dez minutos e falam, inclusive, de história e cultura.

Educação Ativa

O canal oferece cursos de idiomas em diversas línguas. A dica é que o material seja usado para turistas, garçons e funcionários de hotéis.

Marco Nisida

O professor oferece curso para quem quer aprender italiano e francês. Ele foca em frases curtas e que podem ser usadas no dia-a-dia.

Quero ser poliglota

A jovem Driéli dá dicas de como aprender vários idiomas ao mesmo tempo sem esquecer ou se confundir. Se você estuda mais de uma língua, este canal pode bem útil. Entre os vídeos, ela traz alguns específicos de italiano.

Se animou? Então, boa aula!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo