Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 5 boas plataformas com cursos online reconhecidos

5 boas plataformas com cursos online reconhecidos

Olá leitores!

Não tem como negar: o tipo de aprendizado que mais cresce hoje em dia são mesmo os cursos online. A grande oferta, a disponibilidade e, principalmente a praticidade e a facilidade financeira fizeram com que essa modalidade seja sempre muito procurada.

Pensando nisso, separamos aqui cinco boas plataformas com cursos online reconhecidos. Acesse, pesquise, conheça e escolha o melhor para você.

Sites de cursos online

Coursera

O Coursera é uma das mais conhecidas e respeitadas plataformas de ensino gratuito. Por lá, o estudante encontra mais de 1.000 opções de cursos a distância grátis disponibilizadas por quase 120 instituições educacionais do Brasil e do mundo. O site oferece certificados reconhecidos.

EduK

O EduK já foi chamado de “Netflix da educação”, tamanho é o reconhecimento. A diversidade de conteúdo é muito grande, de marketing a gastronomia, estética, negócios e saúde. A plataforma já adequou seus cursos para quem possam ser assistidos de forma confortável direto do smartphone.

Udemy

O Udemy está entre as mais populares plataformas do mundo quando se fala em cursos online.  O diferencial deste site é que as pessoas podem criar e vender seus próprios cursos.

Eduzz

O Eduzz é uma plataforma de conteúdo educacional criada para que professores e qualquer pessoa que crie conteúdo possam disponibilizar seus cursos, palestras, livros, entre outros. Todo esse material é voltado tanto para o crescimento pessoal quanto profissional e acadêmico.

Veduca

O Veduca é um site que tem o objetivo de dar acesso ao conhecimento do ensino superior de qualidade a qualquer pessoa que queira aprender. São disponibilizados todo tipo de curso gratuito, além dos novos cursos de extensão com grandes especialistas do mercado. Certificado garantido.

Essas são nossas cinco dicas. Pesquise os cursos online que, com certeza, você vai achar um que goste. Invista no seu crescimento profissional.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo