Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 46 cursos universitários gratuitos com início em Julho

46 cursos universitários gratuitos com início em Julho

Olá leitores do Canal do Ensino!

          Iniciado o mês e como temos feito desde que vieram os primeiros cursos universitários gratuitos, temos tentado localizá-los para lhe auxiliar nos estudos. A coleção é mais extensa do que o esperado. Esperamos que você encontre algum curso de seu interesse nesta lista, que inclui todos  MOOCs início no mês de junho.

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Em espanhol

Avaliação das decisões estratégicas (Stanford) Ideal para os empresários que desejam aprender a avaliar suas decisões de negócios através da combinação das metodologias de interpretação paisagem financeira. Ensinou de certificação plataforma de Stanford e da Pontifícia Universidade Católica do Chile.

Primeiros Passos para empreendedores: Oportunidades e Tendências de Negócios (UNED) Este curso foi uma iniciativa de Collahuasi, no Chile, criado por Rooter e certificadas pela UNED concebido como um modelo prático para a Região de Tarapacá, mas interessante para aqueles que são começou em um novo empreendimento e quer saber as etapas, desafios, estratégias, entre outros temas.

Jogadores Classificação, Tecnologia Educacional, Civil RHS Floral Valenciano, Bases de matemática, mecânica para engenharia, Introdução à Química, Disp. móveis e território cursos encontrados no website da Universitat Politécnica de Valencia prevista para julho, mas ainda não permitiu que as ligações de inscrição.

Outras propostas em espanhol

Treinamento de Inteligência Emocional ( Acámica ) Com a análise de conteúdo diferente, o objetivo é provocar uma visão positiva que vai afetar o nosso trabalho, relações com os outros e apreciar as coisas ao nosso redor

Internacionalização de SEO (IEBS) Um curso que já discutimos em outro artigo, que discute os fatores e as estratégias a considerar em SEO internacional.

Em Inglês

Para os professores 
de Arte e Investigação: Museu Estratégias de Ensino para sua sala de aula (MoMA ) Este curso é parte da iniciativa Coursera para fornecer recursos para formação de professores. Neste MOOC ver modelos e estratégias para integrar a arte na sala de aula. elementos do jogo para a aprendizagem (Parcerias Acadêmicas) Como implementar gamification na educação.

Ciências Tecnológicas

Illustrated Networks: Princípios sem Cálculo (Universidade de Princeton) redes serão analisados ​​de uma forma divertida, deixando de lado os cálculos e estatísticas.

Algoritmos: Projeto e Análise, Parte 1 (Stanford) A turnê dos princípios básicos de design de algoritmos.

Codificação da Matrix: Ciência da Computação Álgebra Linear por meio de aplicativos (Brown) uma interessante análise dos métodos de álgebra linear aplicada à tecnologia.

Outras propostas : Criptografia II (Stanford), Software as a Service (Berkeley)

Empreendedorismo / Negócios

Tecnologia Empreendedorismo Parte 2 (Stanford) estratégias são analisadas para avaliar as oportunidades de empreendedorismo tecnológico. Introdução à Comunicação Empresarial (Flatworld Conhecimento) Um passeio de diferentes fatores para melhorar a interação e colaboração em um ambiente de trabalho. Estratégia Competitiva (LMU) analisa a estratégias que as empresas utilizam para tirar proveito em situações reais.

Estatística e Análise / Math Dados

Matemática Bioestatística Boot Camp (Johns Hopkins University) Um olhar mais profundo de Bioestatística.

Introdução à Filosofia Matemática (LMU) Como aplicar métodos matemáticos para problemas diários.

Introdução à Estatística: Inferência (Berkeley) Introdução aos métodos estatísticos.

Outro semelhante : Aritmética Básica ( Scottsdale Community College ), EDUC115N: Como aprender matemática (Stanford), Introdução às Bases de Dados ( Austrália Ocidental)

Ciências da Saúde

Controle epigenético da expressão gênica (University of Melbourne) Para todos aqueles que estão interessados ​​em epigenética, é uma boa alternativa para entrar o básico.

Stewardship antimicrobiana: Otimização das Práticas de antibióticos (Stanford) tendência analisa antibióticos indevidamente e seus efeitos, e como reverter essa situação.

Nutrição e Atividade Física para a Saúde (University of Pittsburgh) Como as decisões que fazemos sobre a nossa saúde e nutrição afetam a nossa qualidade de vida.

Outras propostas semelhantes: dicas práticas para melhorar a participação americana asiática em ensaios clínicos do cancro (Stanford), a morte celular programada (LMU), Mapas e da Revolução Geoespacial (Universidade do Estado da Pensilvânia), Fisiologia do Exercício: Entendendo o atleta Dentro (University of Melbourne) , Introdução Case-Based para Bioestatística (Johns Hopkins University)

Humanidades / História

História do Rock, Part Two (University of Rochester) Analisando a história do rock da década de 1970 até o final de 1980.

Introdução à Produção Musical (Berklee College of Music) Análise das diferentes fases da produção de música.

Cantor (Berklee College of Music) Analisar o processo de composição.

Uma nova história para a Nova China, 1700-2000: novos dados e novos métodos, Parte 1 (University of Science and Technology, de Hong Kong) Uma análise da história da China moderna

O Holocausto (University of California) Um estudo sobre o Holocausto através de vários documentos e de conteúdo.

O moderno eo pós-moderno (Wesleyan) Analisando a filosofia da modernidade

Outro semelhante : Projeto Ação Lab Pensamento ( Stanford ), pensando como um escritor(Universidade de Michigan), conluio Escrevendo para o Crescimento Pessoal (MemoirClass)

Outras propostas

A Ciência da Gastronomia (Universidade de Ciência e Tecnologia, Hong Kong) Este curso é como um bastidores na preparação de alimentos, analisando as diferentes ciências e princípios aplicados.

Estrutura Standing Still: a estática dos objetos diários (University of Florida) A excursão das ferramentas de análise que são usados ​​para saber como criar grandes estruturas.

Erupções vulcânicas: a ciência dos materiais (LMU), Comportamento de materiais a partir de átomos de Bridges  (Stanford)

Aproveite!
Veja outras opções de cursos não gratuitos


Cursos Online 24 Horas

 

comentários (6)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo