Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » 4 sites para estudar moda

4 sites para estudar moda

Olá pessoal!

Estudantes de moda precisam colocar em prática o que aprendem em sala de aula, portanto, necessitam de recursos externos que os ajudem nessa tarefa. Se você estuda moda, confira a seguir 4 sites úteis que disponibilizam informações e ferramentas para complementar os seus estudos:

1. Fashion Trendsetter
O Fashion Trendsetter disponibiliza informações sobre as últimas tendências da moda através de notícias sobre lançamentos recentes e artigos escritos por especialistas da área, além de publicar looks que você pode seguir. Esse site também contém links de outros sites de revistas de moda e de lojas que podem ser úteis.

2. Stylesight
O Stylesight é ideal para estudantes de moda que procuram por análises completas sobre tendências atuais e antigas, desfiles e exposições, entre outras coisas. O site também oferece uma ampla galeria de imagens que pode incentivar a sua criatividade. Você pode optar pelo conteúdo gratuito que é disponibilizado no blog http://blog.stylesight.com/ ou o conteúdo pago, caso você procure por mais informações.

3. Fashion Templates
Para os estudantes de design de moda, o Fashion Templates oferece rascunhos e ilustrações que podem ser utilizados como base na criação de modelos de roupas. O site também disponibiliza tutoriais de como desenhar corpos femininos e masculinos, rostos, mãos e tudo o que for necessário para um design completo. Os desenhos prontos são pagos, mas os tutoriais são gratuitos.

4. Designer Nexus Inc.
Croquis, moldes, artigos e tutoriais gratuitos estão disponíveis nesse site criado por duas designers. Você também pode optar por versões pagas que são mais completas do que o conteúdo gratuito.

Aproveite!

Fonte: Universia Brasil

Clique aqui e veja também um curso não gratuito de Maquiagem

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo