Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Turismo e Hotelaria » 4 cursos gratuitos com certificado para quem ama viajar

4 cursos gratuitos com certificado para quem ama viajar

Olá, leitor!

Ama viajar? Então que tal trabalhar com o que mais gosta ou fazer um intercâmbio para estudar e conhecer lugares novos? Se você nasceu para viajar e não vê a hora de colocar o pé na estrada, precisa conhecer os cursos da Learncafe.

A Learncafe é uma plataforma de cursos de modalidade MOOC, disponibiliza mais de 4 mil cursos online de todas as áreas, dentre elas a de Turismo. São mais de 25 cursos na área de Turismo, sendo 4 deles totalmente gratuitos.

Os cursos são destinados para aprimoramento profissional ou para quem quer aprender mais sobre como ingressar no exterior com segurança. Viajar traz experiências únicas e colabora para o nosso crescimento pessoal. Se você também quer aproveitar todas as oportunidades de conhecer novos lugares, confira mais informações a seguir!

Conheça os 4 cursos gratuitos com certificado sobre turismo

cursos_gratuitos_com_certificado_

Se você é apaixonado por turismo, um bom curso para começar a conhecer novos destinos é a hotelaria. O profissional de hotelaria é responsável por atender clientes em hotéis, pousadas e resorts. Além disso, com uma formação de hotelaria, você pode atuar na área de administração, eventos e negócios, gastronomia e planejamento de construção de hotéis.

A Learncafe oferece um curso extensão para quem já fez ou pretende cursar hotelaria. Já se o seu negócio é conhecer o exterior, você encontrará também 3 cursos que falam tudo sobre intercâmbio nos 3 países mais visitados do mundo: Canadá, Austrália e Estados Unidos. Veja mais informações sobre os cursos.

1 – Hospitalidade para o bom relacionamento na hotelaria

O curso aborda uma visão geral sobre o mercado de Turismo e Hotelaria. Dentro desse amplo mercado, existem várias outras profissões e o mercado de trabalho cada vez com mais oportunidades.

O objetivo desse curso é enfatizar a hospitalidade na hotelaria, o que traz maior engajamento do público, aumenta o relacionamento nos hotéis e colabora com o desenvolvimento do Turismo nacional.

Ao todo são 13 módulos, com carga horária de 18 horas. Esse curso já recebeu mais de 300 inscritos e oferece certificado.

2 – Intercâmbio na Austrália: Tudo o que você precisa saber para morar na Austrália

A Austrália é um dos lugares mais belos e com grande extensão territorial. É conhecido por apresentar uma fauna e flora diferenciados de qualquer outra parte do mundo. O clima é extremamente agradável e também traz muitas oportunidades de crescimento profissional.

Se você pensa em fazer um intercâmbio e trabalhar na Austrália, esse curso é para você. O curso aborda as principais culturas e costumes do país, mostra quais são as melhores cidades para visitar, estudar e trabalhar, como obter o visto e muitas outras dicas fundamentais para quem pretende permanecer no país.

O curso conta com 7 módulos e todos eles acompanham exercícios e atividades práticas. Contém ao todo 8 horas de estudo e disponibiliza o certificado de participação.

3 – Intercâmbio Estados Unidos

O Estados Unidos é um país de primeiro mundo. O país recebe muitos imigrantes durante todo o ano, pessoas que pretendem começar uma nova vida. O Estados Unidos oferece uma excelente qualidade de vida, com alta segurança, renda bem distribuída, infraestrutura, escolas de qualidade, diversidade cultural e oportunidades de crescimento profissional.

Esse curso é destinado a pessoas que pretendem realizar um intercâmbio, porém não sabem por onde começar. O curso aborda um histórico completo sobre a cultura, hábitos e costumes da população, as cidades mais visitadas e com maior potencial, como obter um visto e quais são as questões burocráticas para entrar no país.

Ao todo são 5 módulos completos com atividades práticas e com carga horária de 7 horas. Conta com certificado e já possui mais de 100 inscritos nas aulas.

4 – Intercâmbio no Canadá – Tudo que você precisa saber para morar no Canadá

O Canadá é um dos países mais visitados pelos brasileiros e número 1 em qualidade de vida. O país apresenta os mais baixos índices de desemprego, atualmente com uma taxa de 7%.

O que mais chama a atenção no país é a quantidade de serviços públicos e comunitários, que incluem prática de esportes, transporte, piscinas e outras atividades de lazer. A segurança no país é também um ponto que chama a atenção.

Esse curso é ideal para quem pretende fazer um intercâmbio no Canadá com o intuito de morar, estudar ou trabalhar. O curso apresenta uma introdução completa sobre o país, a cultura, clima e costumes, fala sobre as cidades mais visitadas e traz muitas dicas de como se organizar para realizar um intercâmbio.

O curso contém 7 módulos com atividades práticas inclusas e com carga horária de 6 horas. Já possui mais de 100 pessoas inscritas e oferece certificado após a conclusão.

Como assistir às aulas?

Para assistir as aulas é necessário realizar um cadastro no site. Após a confirmação do seu cadastro, basta entrar na página do curso e clicar no botão “Assistir às aulas”. Você será redirecionado à plataforma contendo todos os materiais didáticos necessários para a conclusão do curso.

Após o início das aulas, você terá 30 dias para finalizar o curso e solicitar o certificado. O certificado é válido em todo o território nacional para agregar valor ao seu currículo profissional. Não perca essa oportunidade e faça já os cursos!

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo