Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 37 cursos universitários gratuitos

37 cursos universitários gratuitos

Olá leitores do Canal do Ensino!

Uma série de novos cursos universitários online estão nas principais plataformas de educação online e portais de grandes universidades diferentes, a partir de abril. Como listado abaixo, cada curso tem um link que leva para a sua plataforma, onde tem mais informações (requisitos, data de início, certificados, etc.)

Ciência da Computação

Introdução à Lógica (Stanford) Para aqueles que desejam entrar nas teorias de raciocínio e sua aplicação em diferentes disciplinas.

Gamification (Universidade da Pensilvânia) Análise do conceito a partir de uma visão de negócio, avaliar como implementá-lo, todo o seu potencial.

Computação Científica (Universidade de Washington) Não para iniciantes, pois exige conhecimento avançado de álgebra linear para avaliar todas as técnicas que serão desenvolvidas durante o curso.

A Interface de Hardware / Software (Universidade de Washington) Com um vasto currículo, tocando em temas como linguagens de programação C e Java.

Uma Introdução à Programação em Python interativo (Rice University) Uma maneira interessante de se apresentar para Python, com a vantagem de ter um navegador com suporte para a criação de aplicações interativas na língua.

Aprendizado de Máquina (Stanford) Viajando através dos temas diferentes de inteligência artificial e ML, com alguns exemplos do Vale do Silício.

Estatística, Análise de Dados

Estatísticas: Making Sense de Dados (Universidade de Toronto) durante 8 semanas vai mostrar todos os passos envolvidos na análise de dados, a partir dos princípios.

Métodos Computacionais para Análise de Dados (Universidade de Washington ) Análise de métodos estatísticos aplicados a diferentes ramos das ciências da vida, engenharia e física.

Probabilísticos Modelos Gráficos (Stanford) Uma revisão das técnicas, conceitos e modelos na apresentação do POP.

Boot Camp matemática Bioestatística (Johns Hopkins University) Um curso introdutório para a formação acadêmica de nível matemático.

Particionamento gráfico e Expansores (Stanford) Entre os conteúdos para examinar, encontramos a teoria espectral de grafos

Economia e Finanças

Redes Sociais e Econômicas: Modelos e Análise (Stanford) A influência das redes sociais, estruturas, modelos, entre outros conceitos para analisar.

Introdução à Microeconomia (Universidade da Pensilvânia) Análise dos conceitos básicos de mercados microeconômicos.

Geração de Riqueza das Nações (Universidade de Melbourne) Estudo do desenvolvimento econômico, tendo como ponto de partida, 300 atrás.

Uma Introdução à Gestão de Operações ((University of Pennsylvania) Melhorar a produtividade de um negócio ou empresa, analisando os processos de análise diferentes.

Finanças (Stanford) um workshop sobre como utilizar ferramentas de análise diferentes para resolver situações cotidianas financeiros.

Crescer a grandeza: Crescimento inteligente para empresas privadas, parte II (Universidade de Virgínia)voltada principalmente para analisar os fatores necessários para que as empresas enfrentam crescendo com sucesso.

Humanidades

Democrático de Desenvolvimento (Stanford) Um estudo dos diversos fatores que influenciam o desenvolvimento da democracia, analisada a partir de diferentes pontos de vista.

Ciência, Tecnologia, Sociedade e na China I: Conceitos Básicos (Universidade de Ciência e Tecnologia, Hong Kong) Uma introdução para mudar que a China está vivendo em um sentido social, tecnológico e econômico.

Entendimento Einstein: A Teoria da Relatividade Especial (Stanford) Uma oportunidade de olhar para a vida ea obra de Albert Einstein.

Escrevendo II: Retórica Compondo (Ohio State University) qualificou como um curso avançado de faculdade escrito.

EUA Cidadania e Imigração (Emory) Uma revisão da legislação dos EUA sobre a imigração, a partir de um contexto político e histórico.

Desporto e Sociedade (Duke University) analisa a influência do esporte a partir da perspectiva de diferentes disciplinas.

Medicina / Saúde

Médico Neuroscience (Duke University) com conhecimento prévio em biologia celular e molecular, analisamos o desempenho do sistema nervoso central humano.

Inovação e Empreendedorismo Saúde (Duke University) Uma análise das fases do processo de inovação, aplicada à saúde.

Drug Discovery, Desenvolvimento e Comercialização (Universidade da Califórnia) Uma viagem através das diferentes etapas do mercado farmacêutico.

Computational Neuroscience (Universidade de Washington) Estudo de diferentes métodos computacionais utilizados na análise do sistema nervoso.

Genes e da condição humana (a partir do comportamento de Biotecnologia) (Universidade de Maryland)Introdução à genética, conceitos básicos e análise científica.

Mudança comunidade em Saúde Pública (Johns Hopkins University) Análise dos recursos da saúde com base no impacto comunidade.

Móvel de Saúde Sem Fronteiras (Stanford) reflete um conteúdo interessante, que visa ajudar os usuários a se tornar participantes ativos na solução dos problemas de saúde de execução dos benefícios das novas tecnologias

Multimídia

Design: Criação de Artefatos em Sociedade (Universidade da Pensilvânia) analisar todas as facetas do processo de design.

Introdução à Improvisação (Berklee College of Music) Um curso dirigido por ninguém menos que Gary Burton, explorar as nuances de improvisação musical.

Introdução à Guitarra (Berklee College of Music) escolha interessante para aqueles que desejam aprender a tocar guitarra acústica e elétrica.

Sexo Através Quadrinhos (Ball State University) para os fãs dos quadrinhos.

Outros

Identidades Digitais (Universidade de Granada ) uma análise da importância da nossa identidade na web, como para consolidar tanto pessoalmente como profissionalmente.

Elementos de Estruturas (MIT) estudo do comportamento mecânico dos sólidos deformáveis.

Um curso intensivo sobre Criatividade (Stanford) examina os fatores que podem ajudar ou prejudicar os nossos níveis de criatividade.

Aproveite!

Fonte: http://wwwhatsnew.com

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo