Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » 3 cursos de administração online grátis

3 cursos de administração online grátis

Olá, leitores!

A administração de empresas é um curso muito importante para o desenvolvimento econômico da sociedade de forma geral. É preciso administradores para gerir empresas, gerar vendas e aumentar negócios.

Esse atributo faz com o que o administrador seja um profissional necessário e de muita importância para todo o desenvolvimento do país e de suas empresas.

Toda essa responsabilidade não vem sem recompensas, é claro. Quando uma pessoa se capacita como um administrador através de cursos as portas do mercado de trabalho e das oportunidades de melhores salários começam a se abrir.

Geralmente administrados tem um perfil de liderança e uma certa inquietude para buscar novos dados e modificar estratégias.

O perfil administrador é energético e sabe como passar essa energia para sua equipe e empregados. Um bom administrador sabe vestir a camisa da sua empresa ou da sua causa.

Se você parece se encaixar nesse perfil talvez administração seja feita para você!

Cursos gratuitos de administração

Há muitos cursos relacionados a administração online e de forma gratuita, porém a sua grande maioria são cursos de expansão de conhecimento para quem já é formado na área.

Administração é uma área que sempre evolui e muda e por isso os profissionais da área devem sempre estar preocupados em manter uma atualização constante de seus conhecimentos e suas competências.

Os cursos online são para profissionais que já se formaram, estão se formando ou já atuam nessa área e querem aprender novos caminhos e novas maneiras de aprimorar seus resultados.

Não é difícil achar por tais cursos, o mais importante é o administrador entender o que ele realmente procura e o que quer aprender, afinal administração é uma área com inúmeras divisões e áreas de atuação.

Basta fazer uma pequena avaliação pessoal para saber que tipo e administrador você é e o que deseja aprender para chegar nos seus objetivos.

Conheça alguns dos cursos online pela internet completamente gratuitos e que podem te ajudar a alcançar as suas metas.

3 cursos online gratuito de administração

Aqui há alguns cursos que você pode começar agora mesmo e de forma completamente gratuita. Alguns são de áreas mais abertas ou básicas da administração e alguns tem conhecimentos mais específicos e um público alvo mais focado.

Veduca РFundamentos de Administra̤̣o

A USP formou um curso completamente gratuito sobre os fundamentos da administração. O curso é livre e tem um público bem aberto com 60 horas de conteúdo divididos em 18 aulas.

Para ter acesso ao curso entre no site do Veduca onde está localizado o curso, crie uma conta ou entre com uma conta do Facebook para poder fazer a matricula.

Cursos online SP

A plataforma cursos online SP conta com um curso gratuito de administração nesse link. Há outros cursos da área, alguns são pagos, mas é possível encontrar alguns gratuitos. O curso conta com 40 horas.

Prime cursos

A prime cursos também oferece um curso completamente gratuito de administração. O curso não tem pré-requisito e pode ser realizado por pessoas de qualquer idade. Também com 40 horas ele tem uma grade completa e bem explicada. Para se matricular basta entrar nesse link.

Vocês conhecem mais opções de curso grátis para a área administrativa? Deixe nos comentários!

Até mais!

comentários (1)

  • Ong Educoop

    Oi, parabéns pela postagem gostei muito. Somos uma Ong e temos em nosso site assuntos ligados a gestão como Gestão de Cooperativas, Políticas Públicas para a agricultura familiar como os cursos Gestão de Projetos como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e outros cursos. Teria como colocar futuramente o nosso site nessa lista? O site é http://cursoscooperativistas.com.br/educator/

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo