Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » 20 concursos públicos abertos para professores

20 concursos públicos abertos para professores

Olá, leitores!

A maioria das pessoas formadas em pedagogia ou que querem se tornar professores estudam muito para passar em um concurso. O concurso público é uma garantia muito boa e que muitos querem, com ele você tem segurança de trabalhar todos os meses e receber na data certa, não corre o risco de ser mandado embora e ainda tem todos os direitos garantidos.

Passar em um concurso público é um sonho para muitas pessoas, se você também quer passar em um concurso e se tornar professor, veja 20 concursos públicos abertos para professores:

  1. A Prefeitura de Caucaia, no Ceará, abriu concurso público para Pedagogo, Professor Educação Básica – Artes, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições vão até dia 25 de maio de 2016, com taxas de inscrição entre R$ 85 e R$ 125.

  2. A prefeitura de Rio Branco, no Acre, recebe até o dia 22 de maio, inscrições para concurso público, são 251 vagas para cargos como Professor, Assistente Escolar, Assistente Educacional, Assistente da Creche e Merendeira.

  3. A Prefeitura de Coremas, no Estado da Paraíba, oferece diversas vagas no concurso que tem inscrições abertas até o dia 31 de maio. Entre as vagas oferecidas estão os cargos de Operador Escolar, Pedagogo, Educador Físico, Professores, Supervisor Escolar e outros.

  4. A Fundação de Ensino de Contagem, em Minas Gerais, oferece concurso para contratações temporárias. Os profissionais que possuem diploma de nível superior podem concorrer às vagas de Pedagogo e Professores de Educação Básica do Ensino Médio nas áreas de Arte, Análises Clínicas, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Espanhol, Farmácia, Filosofia, Geografia, Física, História, Informática, Inglês, Logística, Matemática, Português, Psicologia, Química, Química Industrial, Segurança do Trabalho e Sociologia. O candidato deve se inscrever até o dia 20 de maio de 2016.

  5. No Mato Grosso, a prefeitura de São Félix do Araguaia, realiza processo seletivo simplificado com inscrições até o dia 25 de maio. As oportunidades são para Professores nível médio e/ou superior, Técnico Administrativo Educacional e outros.

  6. Prefeitura de Viradouro, em São Paulo, oferece vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio para concorrer a cargos de Professor Assistente da Educação Básica, Professor de Educação Básica I, Professor de Filosofia, Professor de História, Professor de Música, Professor de Educação Infantil, entre outros.

  7. As inscrições estão abertas até dia 20 de maio na Prefeitura do Município de Bertioga, situado em São Paulo. A oferta é de 86 vagas, mais formação de cadastro reserva nos cargos de Cuidador (69), Professor Educação Básica II – Educação Especial/ Inclusiva (03) e Professor de Primeira Infância.

  8. A Prefeitura Municipal de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, realiza concurso público com vagas para os cargos de Professor e outras áreas. As inscrições ficam abertas no período de 5 de maio a 16 de junho.

  9. Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, disponibiliza concurso público para cargos de Professor I, Professor II (Artes, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática), Supervisor de Ensino, Inspetor Escolar, Recreador, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras. As inscrições serão realizadas a partir das 17h do dia 30 de junho até às 23h do dia 5 de agosto de 2016.

  10. No Rio de Janeiro, a Prefeitura de Cachoeiras de Macacu, abriu edital de concurso público para os cargos de Agente Escolar de Portaria, Inspetor de Disciplina, Artífice Escolar de Cozinha, Agente Escolar de Limpeza, Professor Docente II, Professor Docente I (Língua Portuguesa) e Professor Docente I (História). As inscrições serão realizadas no período entre 25 de Abril e 8 de Junho de 2016.

    professora-em-sala-de-aula

Veja mais algumas prefeituras que estão com concursos públicos abertos para professores:

  • Prefeitura de Cipó – BA;
  • Prefeitura de Curralinho – PA;
  • Prefeitura de Fraiburgo – SC;
  • Prefeitura de Ibirité – MG;
  • Prefeitura de Itapecerica da Serra – SP;
  • Prefeitura de Itaúna – MG;
  • Prefeitura de Jaraguá – GO;
  • Prefeitura de Jarinu – SP;
  • Prefeitura de Joca Claudino – PB;
  • Prefeitura de Lavrinhas – SP.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo