Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » 19 sites gratuitos para procurar emprego

19 sites gratuitos para procurar emprego

Oi, pessoal!

Achar um emprego pode ser uma atividade bem desgastante: enviar currículo para diversas empresas, procurar vagas abertas, conferir pré-requisitos, salário e localização, comparecer a entrevistas. Para facilitar esse processo, alguns sites aproximam candidatos em busca do emprego ideal e recrutadores à procura do candidato adequado.

As empresas a seguir oferecem serviços gratuitos de visualização de vagas e cadastro de CVs, além de fazer indicações para empresas. Confira.

CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola funciona a 45 ajudando alunos a ingressarem no mercado. No ar a bem menos tempo, o site funciona como um portal de serviço para alunos e instituições parceiras.

Empregos.net
O site oferece serviços de busca de empregos e cadastro de currículos gratuitamente. Para manter suas informações no site, é necessário atualizá-las pelo menos uma vez a cada seis meses.

Vagas
O Vagas é outro site que conquistou respeito na área de carreira com seus serviços de cadastro de currículos e pesquisa de vagas gratuitos.

Guia do Emprego
O site disponibiliza de forma gratuita grande quantidade de informações e dicas valiosas para interessados em Empregos e Estágios.

Adzuna
Com mais de 300.000 vagas de emprego e estágio no Brasil, o site Adzuna torna a busca mais rápida e fácil ao reunir diversos sites de vagas em um só lugar!

CEAT
O Centro de Atendimento ao Trabalhador pode não oferecer muitas vagas e oportunidades em tecnologia, mas é uma boa opção para quem quer arranjar uma vaga no mercado.

Curriculum
Com mais de 50 mil vagas anunciadas, o site oferece cadastro gratuito e envia por e-mail as últimas oportunidades de emprego na área do usuário.

Manager
As oportunidades publicadas pelo site são direcionadas à área administrativa. O serviço é gratuito pelo período de sete dias.

CV Engenharia
O site é voltado para quem busca vagas relacionadas à área da engenharia. O candidato pode acessar as oportunidades e enviar o currículo gratuitamente. [Site indisponível. Última atualização em 19/06/2019].

Emprego Certo
Oferecido pelo UOL, o site filtra as vagas por área, região e cargo. O usuário pode utilizar o serviço gratuitamente por sete dias.

Trampos.co
As vagas são voltadas para as áreas de comunicação e tecnologia da informação. Não é preciso estar cadastrado para conferir as oportunidades disponíveis, somente para concorrer às vagas.

BNE
Cadastre seu currículo grátis no BNE – Banco Nacional de Empregos! São milhares de vagas e empregos surgindo a todo momento com diversas empresas

RH Link
Conheça o mas novo site de empregos gratuito do Brasil. Serviços de cadastro e busca de vagas de emprego e curriculum. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 16/12/2015)

InfoJobs
Com 10 milhões de candidatos cadastrados, o site oferece serviço gratuito aos usuários que desejam se candidatar a alguma vaga e gerenciar a sua carreira online.

Trabalhando.com
O site conta com mais de 370 mil vagas de emprego na América Latina, Espanha e Portugal e oferece cadastramento gratuito.

Indeed
O usuário pode se cadastrar de forma gratuita nas mais de 65 mil novas vagas de emprego publicadas na última semana.

Ce Viu
Atualmente conta com mais de 16 mil empresas cadastradas e disponibiliza oportunidades na área de informática. O cadastro pode ser feito gratuitamente. [Site indisponível. Última atualização em 19/06/2019].

Catho
Um dos sites mais conhecidos do ramo, o Catho permite anunciar o currículo gratuitamente por sete dias. O usuário tem a opção de importar dados do Facebook ou do LinkedIn.

Profissionais TI
O portal Profissionais TI é uma boa indicação para profissionais que desejem encontrar vagas de emprego disponíveis na área.

APInfo
Disponibiliza um enorme banco de dados com vagas para a área de informática, como programação, desenvolvimento de sistemas, TI, etc.

Indeed
O site reúne milhares de vagas anunciadas em centenas de sites de empregos, jornais, empresas e agências de recrutamento.

Confira também alguns sites que você pode utilizar para baixar currículos.

Aproveite e até logo!

comentários (52)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo