Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 184 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos no Ceará

184 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos no Ceará

Olá leitores!

Estão abertas, no período de 26 a 30 de novembro, as inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comércial (Senai), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). São oferecidas 184 vagas em seis cursos que serão ministrados pelo Centro de Formação Profissional Antônio Urbano de Almeida.

As inscrições podem ser feitas no horário de 8 às 12 horas e de 13 às 21h30, na unidade no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Para se inscrever o candidato deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de conclusão de ensino médio, além de carta de encaminhamento da empresa, no caso de candidatos encaminhados pelas empresas.

Os cursos ofertados são Aprendizagem Técnica em Edificações, com 30 vagas para o turno da manhã e 30 vagas para o turno da tarde; Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral, com 44 vagas para os turnos manhã e tarde; e Assistente Administrativo, com 80 vagas para os turnos manhã e tarde.

Para o curso Aprendizagem Técnica em Edificações é pré-requisito ter concluído o ensino médio ou estar em conclusão e ter nascido entre o dia 31 de outubro de 1990 e 4 de fevereiro de 1995. Para o curso Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral é pré-requisito ter concluído o ensino fundamental e ter nascido entre o dia 28 de fevereiro de 1990 e 4 de fevereiro de 1999.Para o curso Assistente Administrativo é pré-requisito ter concluído o ensino fundamental e ter nascido entre 30 de junho de 1990 e 4 de fevereiro de 1999. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.senai-ce.org.br.

Aproveite!

Fonte: G1

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo