Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 16 opções de Pós e 24 opções de curso de qualificação gratuitamente

16 opções de Pós e 24 opções de curso de qualificação gratuitamente

Olá leitores do Canal do Ensino!

Artigo sugerido pela leitora Vanessa Gouvêa

Professor, atualize-se! Realize cursos de qualificação ou pós-graduação. Sâo 16 opções de Pós e 24 opções de curso de qualificação que você poderá realizar gratuitamente.

Conheça agora mais detalhes e condições e inscreva-se!

Parceria de Sucesso

A CCB Cursos Interativos oferece cursos preparatórios para concurso público, ENEM, pré-vestibular, exame da OAB, além de cursos de qualificação.
Em 2012 a CCB uniu-se ao IBDIN (Instituto Brasileiro de Design Instrucional), uma empresa voltada ao treinamento e suporte ao uso das novas tecnologias de informação e educação, para juntas, focarem na aplicação prática e desenvolvimento de soluções para e-learning.
Acreditamos na EAD como forma de inclusão social por meio do acesso à Educação de Qualidade em qualquer lugar e a qualquer tempo.
A parceria da CCB com o IBDIN vem para solidificar o mercado com referência em desenho instrucional, atendendo assim instituições e organizações públicas e privadas preocupadas em qualificar seus servidores no uso da metodologia de apresndizagem e na elaboração e gestão de cursos na modalidade à distância.
Perguntas Frequentes e Respostas
 O Convênio
Através de convênio firmado com o BEC CAUFESP, oferecemos a oportunidade dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo realizarem cursos de qualificação e pós-graduação gratuitamente.
A quem se destinam os cursos?
Os cursos além de abrangerem temas educacionais também abrangem todas as etapas da criação de cursos online, desde a elaboração do conteúdo até a criação de ambiente virtual. Sendo assim os cursos destinam-se ao mais variado público, entre eles professores e demais profissionais da área da educação, programadores, profissionais de RH⁄gestão de pessoas, profissionais da área de comunicação, profissionais de TI e informática, web designer, designer gráfico, gerentes de treinamento, graduados dos cursos de administração, ciências contábeis, psicologia, pedagogia e áreas afins
Quem pode realizar gratuitamente estes cursos?
Funcionários das Secretarias do Estado de São Paulo e funcionários de vários outros órgãos e entidades do estado de São Paulo cadastrados junto ao BEC.
Os cursos são reconhecidos?
Os cursos de pós são devidamente credenciados através da Portaria MEC Nº. 926⁄2009, de 25 de setembro de 2009 e os cursos de qualificação possuem certificado pelo Conselho de Educação⁄SC Resolução n° 098⁄2010⁄Comed. Demais informações podem ser obtidas a na página de cada curso.
Quem realizará os cursos?
A instituição realizadora dos cursos é o IBDIN – Instituto Brasileiro de Design Instrucional, tendo como representante legal no estado de São Paulo a CCB Cursos Interativos.
O IBDIN tem em seu portfólio de clientes empresas como UNESP, Oi, FGV, SENAI⁄SP, SERPRO⁄SP, UFU⁄MG, CIEE, SEBRAE entre outras empresas que obtiveram serviços desenvolvidos pelo IBDIN ou escolheram o IBDIN para realizar cursos In Company. Os cursos oferecidos gratuitamente através do convênio são os mesmos oferecidos aos clientes do IBDIN, ou seja, a mesma qualidade e comprometimento.
Os cursos possuem acompanhamento de professores?
Os cursos possuem total acompanhamento e suporte dos professores. Os professores são especialistas, Mestres e Doutores que irão acompanhar o aluno durante todo o curso. O aluno poderá contar ainda com fóruns, chats e feedback dos tutores. Estas informações poderão ser encontradas com detalhe na página de cada curso.
Há encontro presencial?
Os cursos de qualificação não possuem encontro presencial. Os cursos de pós-graduação possuem 1 encontro presencial para a apresentação do TCC no pólo de Curitiba. O encontro acontecerá em um sabado ou domingo e não haverá necessidade de ficar na cidade. Salvo os casos em que não haja transporte de volta no mesmo dia para a cidade do aluno.
Veja lista dos cursos oferecidos: AQUI
Até a próxima!

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no @canaldoensino.

Divulgue este artigo!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo