Você está aqui:Home » Enem » 16 apps gratuitos para estudar para o Enem

16 apps gratuitos para estudar para o Enem

Olá estudantes,

Com esses apps para celular, você pode estudar e revisar a matéria do Enem a qualquer hora e em qualquer lugar! Pode ser no metrô, no ônibus, no intervalo das aulas… Você vai arrasar na prova!

1 – Ortografa

O aplicativo Ortografa! é direcionado a pessoas que se preocupam com o bom uso da língua portuguesa e querem estar atualizadas sobre suas novas regras de ortografia.

2 – Presidentes do Brasil

Fique por dentro da política brasileira com o aplicativo Presidentes Brasil! Neste aplicativo você encontrará informações dos presidentes do Brasil e poderá avaliar seus conhecimentos através do quiz!

3 – Provas Enem

Faça uma boa prova do Enem! Estude com o gerador de simulados Provas do Enem. O aplicativo Provas do Enem fornece uma enorme variedade de questões. Você pode escolher quais as características de questões que quer estudar, gerar um simulado e responder no próprio iPhone! O aplicativo lhe mostra os resultados do seu simulado, permitindo que você meça seu desempenho e possa melhorar cada vez mais!

4 – Provas e Simulados ENEM

Aplicativo gratuito que permite resolução de Provas Anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e de Simulados direcionados ao ENEM. Após a resolução da prova ou simulado e confirmação do gabarito, o usuário pode acompanhar em um gráfico seu relatório de desempenho em cada prova ou simulado. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

5 – Quase.la

Questões do Enem 2010 e 2011! Aplicativo totalmente gratuíto. Escolha entre 5 planos de estudo pré-definidos ou monte seu próprio plano de estudo! Todos os planos de estudo são armazenados e você pode consulta-los no modo de revisão para descobrir quais questões acertou e quais errou.

6 – Simulado Enem

O app reúne 180 enunciados e oferece o tempo disponível para resolver as questões. Além disso, ainda mostra as estatísticas dos erros e acertos dos usuários. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

7 – Gabaritar

GABARITAR facilita a vida do estudante, ao oferecer um cronômetro digital, associado às disciplinas a serem estudas para um determinado concurso. Através de gráficos de acompanhamento, pode-se identificar se quantidade de horas de estudo por disciplina estão sendo suficientes ou não, otimizando assim o tempo estudado. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

8 РManual de Reda̤̣o Acad̻mica

Aqui está o Manual para Redação Acadêmica que estamos disponibilizando gratuitamente para todos os interessados. Ele é dirigido principalmente ao mundo acadêmico, mas será útil a todos que estejam redigindo um texto mais longo.

9 – Pense+ (ENEM)

O aplicativo Pense+ (ENEM) foi desenvolvido para que você possa intensificar os seus estudos a qualquer momento e em qualquer lugar.

10 – EstudaVest

O EstudaVest tem uma função definida, que é testar o conhecimento dos alunos, através da resolução de questões on-line. O diferencial do EstudaVest é que o estudante aprende com a resolução contínua de questões, aumentando suas chances de ser aprovado. Desse modo, eles poderão responder provas, questões por disciplina e conteúdo específico, gerar simulados, participar de desafios, acompanhar seus desempenhos por gráficos e relatórios e ver sua posição no ranking nacional, inclusive por curso.

11 – Nota 10

Estude em qualquer lugar e a qualquer hora! O aplicativo conta com diversas questões para você praticar as 4 áreas do conhecimento abordadas no ENEM.

12 – Ligado no Enem

O Ligado no Enem tem o melhor curso preparatório para Enem e Vestibular, pois conta com os melhores professores de cursinhos preparatórios que já ajudaram mais de 40.000 alunos em aulas presenciais e mais de 320.000 em nosso curso online!!!

13 РReda̤̣o Nota 1000

A ferramenta oferece conteúdo sobre redação para quem vai prestar o ENEM em 2019. Traz temas possíveis para o próximo concurso, além de visualização das últimas redações com notas boas, com opção de marcar as favoritas e também acessar seu manual de redação.

14 Р+Quest̵es Enem

O +Questoes Enem vai ajudar aqueles que não tem tempo de sentar e estudar horas e horas em casa. Estude na fila do banco, no ônibus, nos intervalos do trabalho ou em qualquer outro tempo livre. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

15 – AppProva

O AppProva é um jogo onde você testa seus conhecimentos em questões do ENEM e dos principais vestibulares do país. São mais de 9.000 questões previamente analisadas pela nossa equipe contemplando tanto questões do modelo de disciplinas tradicional quanto questões multidisciplinares como no ENEM.

16 – Aprimora Enem Express

Aplicativo desenvolvido exclusivamente para escolas participantes do projeto Enem Express. Para acessa-lo basta utilizar sua senha do Portal Positivo ou Portal Educacional. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 10/08/2017)

Bom estudo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo