Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » 150 Planilhas no Excel de gestão empresarial para download

150 Planilhas no Excel de gestão empresarial para download

Olá,

O Excel é o programa de planilhas mais utilizado do mundo. Sua eficiência, capacidade e versatilidade lhe possibilitam enormes vantagens sobre seus concorrentes, transformando-o em um queridinho das empresas sendo na parte de gestão, contabilidade ou mesmo para simples tarefas de organização.

As possibilidades para o aplicativo são muitas, desde a criação de calendários até planilhas de cálculos completas com informações de contabilidade referentes a um longo período. Apesar de toda essa capacidade e de ter, de certa maneira, uma utilização fácil de ser aprendida, o Excel precisa do uso de muitas fórmulas e de uma criatividade grande para ser usado em tarefas mais complexas. É nessas horas que algumas pessoas desistem de formular uma planilha desde o início e buscam opção de downloads, principalmente na área de gestão empresarial.

O artigo de hoje disponibilizará um arquivo que não só supre o número de 150 planilhas de Excel para gestão empresarial, como oferece um total de 700 planilhas que podem ser totalmente editáveis. Com cálculos, fórmulas e até gráficos feitos através da reformulação das planilhas. As opções são diversas e as possibilidades quase infinitas.

Como baixar as planilhas em Excel?

O arquivo está disponível e comprimido em .rar no site www.4shared.com. A pesquisa pode ser feita através das palavra-chaves “Planilhas de Excel Gestão Empresarial”. O nome da página de download é “Mais de 700 Planilhas Editáveis Excel.Zip” e basta clicar no link que uma nova página aparecerá. Para facilitar toda essa busca é possível apenas clicar aqui, dessa forma irá diretamente para a página do download.

O site 4shared também oferece diversos outros arquivos como livros em PDF, músicas, vídeos, etc. Para baixar qualquer conteúdo é preciso estar conectado com uma conta diretamente no site. Para se inscrever é preciso ter um e-mail e preencher algumas informações requeridas, mas é possível se conectar também através do Facebook, do Twitter ou de uma conta Google. Vale lembrar que o 4Shared ainda possui aplicativo para aparelhos Android.

O Material contido

Depois de baixado e descomprimido, já é possível ter à disposição uma série de documentos completamente editáveis que podem se adaptar a sua empresa ou pessoa física. São diversas opções disponíveis com fórmulas preparadas e algumas ainda possuem gráficos.

Entre as planilhas existem as possibilidades de “Controle Financeiro”, “Controle de Estoque”, “Controles Gerais”, “Cenário Econômico”, “Demonstração de Resultados Gerenciais”, “Gráfico Termômetro”, “Gráficos em Formulários”, “Orçamento”, “Controle de Caixa”, etc.

Escolha a que mais se adequa ao seu perfil ou ao da sua empresa e faça as modificações necessárias.

Outras Opções de Planilhas

Ainda confuso com tantas planilhas? O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece algumas planilhas de forma gratuita para a gestão de negócios. Para fazer os downloads é preciso estar cadastrado no Sebrae.

As planilhas estão dividias em 3 categorias, sendo elas: Marketing, Vendas e RH e Finanças. Elas podem ser encontradas no próprio site da Sebrae através deste link (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019). O Sebrae ainda pode oferece outros recursos para uma melhor gestão empresarial.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo