Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » 15 Professores de Inglês Para Você Acompanhar nas Redes Sociais

15 Professores de Inglês Para Você Acompanhar nas Redes Sociais

Olá,

Cada vez mais podemos perceber a importância de falar fluentemente um outro idioma, principalmente o inglês que é tão solicitado para perfis profissionais, mas é perceptível que dominar um novo idioma também nos ajuda em um perfil pessoal.

Nem sempre é fácil estudar e aprender um idioma, muitas vezes não temos tanto tempo ou dinheiro para pagar por cursos e aprender sozinho nem sempre é fácil, mas com a evolução da tecnologia cada vez maior é possível utilizar ferramentas como redes sociais para servir de auxiliares no aprendizado de um idioma.

Como usar as redes sociais para aprender inglês?

Como sabemos muitas pessoas tentam aprender ou aprimorar um idioma como o inglês através da internet e nem sempre é algo fácil, mas podemos encontrar diferentes ferramentas para utilizar como aliados no estudo do idioma.

As redes sociais podem ser grandes auxiliares na hora de aprender um idioma, uma maneira de usar as redes sociais como aliado nos estudos, é seguir páginas direcionadas a ensinar inglês, essas páginas trazem muito conteúdo importante para estudar e tirar dúvidas de inglês.

Outra maneira legal é seguir e adicionar professores de inglês, eles oferecem um conteúdo variado nas redes sociais o que acaba facilitando a forma como podemos absorver o aprendizado de inglês.

Veja 15 professores de inglês para você acompanhar nas redes sociais

  • Jolie: tem um conteúdo bem diversificado e divertido, com curiosidades bem interessante para estudar o idioma, seguindo ela nas redes sociais é possível ter acesso aos materiais aqui!
  • Paulo Cunha: esse professor tem um canal onde ele posta vídeos de como é a vida nos EUA através da perspectiva de um brasileiro, um canal bem interessante, onde é possível pegar várias dicas para aprender o idioma. Veja aqui!
  • Adir Ferreira: ele produz conteúdo diversificado para dois blogs e que podem ser úteis na hora de estudar inglês. Confira!
  • Carina Fragozo: tem muita referência em vídeos para estudar inglês e seus vídeos possui um bom humor e conteúdo diversificado e de diferentes estilos. Aprenda aqui!
  • Mairo Vergara: tem uma alta produção em conteúdo em diferentes blogs além do seu, é bem popular nas redes sociais e oferece muitas dicas para melhorar o idioma, veja!
  • Teacher Allie: explica seus conteúdos através de seu canal nos mínimos detalhes e de forma até divertida, além de dicas que ela dá sobre o idioma deixando o estudo mais leve. Aprenda aqui!
  • Jennifer (english with Jennifer): ela tem formação em canto lírico e dá dicas ótimas de inglês, explicando minimamente a pronuncia correta das palavras.Veja tudo aqui!
  • Cintia: tem um estilo mais descontraído, mas seu conteúdo é muito bom e recomendado para estudar inglês de maneira divertida e com prazer; Aqui!
  • Steve Ford: com conteúdo bem-humorado ele ajuda a fixar mais o vocabulário e aprendizado do idioma; Acesse já!
  • Rachel English: é um mergulho no inglês, com conteúdo somente em inglês essa professora americana explica com detalhes e de maneira mais didática dúvidas frequentes do idioma; Venha conferir!
  • Gavin Roy: americano com Q de Brasil, ele morou por aqui e hoje em dia oferece em seu canal dicas incríveis para aprender inglês utilizando coisas comuns e até mesmo em cima de erros comuns que temos com pronuncias; Veja!
  • Ulisses Wehby de Carvalho: ele é o criador da tecla SAP e tem um blog que oferece muitas dicas de inglês, oferecendo um conteúdo bem estruturado;Venha aprender!
  • Amigo Gringo: oferece um conteúdo divertido e diversificado sobre inglês, além de ótimas dicas; Aprenda aqui!
  • Paulo Barro Inglês Winner: possui uma maneira mais simplificada de ensinar inglês, um conteúdo bem diversificado e ótimas dicas para utilizar nos estudos; Acesse já!
  • Learn English – EnglishClass101.com: esse não é propriamente um professor, mas uma página meio exótica que oferece um conteúdo bem interessante para estudar inglês; Venha ver!

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2016 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo