Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » 15 cursos online grátis sobre o Office

15 cursos online grátis sobre o Office

Olá,

Veja 15 cursos online grátis sobre o Office

1) Excel 2013

Esse curso traz o aprendizado de Excel para aqueles que ainda estão no básico e inclui os que também os intermediário. A versão que esse curso abrange é a 2013 e, além das instruções, os participantes desse curso de Excel também têm exercícios, com 16 videoaulas.

2) Word 2013

Esse curso é essencial para os que usam o software com versão 2013. Os temas que o curso Word 2013 traz são avançados e todos somam 2 horas.

3) Introdução ao Word

Usado em muitos trabalhos de escritório e também em universidades, o Word é excelente para escritores e esse curso, que ensina a versão de 2010, tem 26 videoaulas.

4) Excel

Nesse curso, veem-se não as orientações comuns do Excel, mas sim muitos truques. Com 14 videoaulas, esse curso é para qualquer nível de Excel.

5) MS Excel Financeiro

O Excel é um dos recursos mais amigos dos contadores. Assim, esse curso traz numerosas funcionalidades financeiras e alguns temas são operadores matemáticos e também cédulas, com 27 videoaulas.

6) Introdução ao Excel

Com esse curso, os leigos, mas que necessitam usar o Excel aprendem as opções que esse software tem, a relação do mouse com o Excel e mais, com certificado.

7) Introdução ao PowerPoint

O PowerPoint é uma fantástica opção para que os executivos e também os estudantes preparem ótimas exposições. Aceitando imagens e diversificados recursos, com mais de 2 mil alunos.

8) Excel nível II

Os módulos que são vistos no curso Excel Nível II são mais aprimorados e representam aprendizagem intermediária. Há 73 videoaulas, o curso todo de Excel Nível II juntam 3 horas.

9) MS Access 2010

Usando o MS Access 2010, podem-se criar bancos de dados e o conteúdo tem formulários, consultas dinâmicas, tabelas e outros.

10) Planificações usando Friendly Schudle

Para essas planificações, o curso também junta o Friendly Schudle  e outro software conhecido, que é o Excel. Essas planificações são essenciais para os trabalhos envolvendo Contabilidade e um dos temas são os cronogramas. São 6 videoaulas. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

11) De 0 a 100

Todos os macetes que o Word possui são apresentados nesse curso, com certificado.

12) Introdução ao Outlook

Com o Outlook pode-se criar muitos e-mails e são 26 videoaulas.

13) Macros e Excel

Algo que o Excel possibilita é criar macros e essas 6 videoaulas têm essa função.

14) Próprias funções

Além das funções próprias que o Excel tem, podem-se criar algumas com o curso.

15) PowerPoint como professional

O curso, com 10 videoaulas, apresenta funções bastante avançadas.

Bons estudos!

comentários (1)

  • Dionísio Helder Medina Ié

    Olá amigos, gostaria de vos encorajar no vosso trabalho nobre, pois descobri sobre a oferta do vosso curso no momento estava a sentir uma grande necessidade do mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo