Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » 15 apostilas de informática para download grátis

15 apostilas de informática para download grátis

Olá, leitores!

Em algumas áreas é muito comum estudar por apostilas, elas são criadas especialmente para ajudar as pessoas a aprenderem sobre um determinado assunto. Apostilas de informática, por exemplo, são ótimas para aprender como usar um programa ou como trabalhar na área de TI. É possível encontrar diversas apostilas na internet, mas nem todas são gratuitas, por isso, para te ajudar, separamos 15 apostilas de informática para download gratuito.

Não existe vantagem melhor que essa, então anote quais você tem interesse, depois é só clicar no link que vamos deixar para você e fazer o download, é muito simples e qualquer pessoa vai conseguir ter acesso. Mas antes de mostrar as 15 apostilas de informática vamos mostrar para você as vantagens das apostilas, principalmente para a área de TI.

Estudar por apostilas é bem interessante, é diferente do livro, no livro você precisa ler muita coisa para entender o que o autor deseja explicar, com a apostila já está tudo bem resumido, tem até exercícios para fazer, essa é uma das vantagens. Outra vantagem é o acesso, com o livro, muitas vezes você vai precisar comprá-los e carregá-los, no caso das apostilas que vamos passar você vai ter acesso em seu computador, tablet ou celular.

As vantagens são muitas, você não vai precisar gastar com nada e quem é da área de TI sabe muito bem que os livros e apostilas não são nada baratos e não dá para sair gastando assim. Agora que já conhece algumas das vantagens de fazer o download de apostilas de informática, pode conhecer as apostilas que separamos.

15 apostilas de informática

teclado-azul-e-branco

Separamos muitas apostilas sobre a área de TI, mas se você não é dessa área e não tem interesse nenhum sobre o assunto temos apostilas de informática geral também, como a apostila sobre Excel. Esse é um programa essencial para várias pessoas, principalmente para aquelas que trabalham na área de contabilidade ou qualquer outra área que precisa fazer planilhas mais elaboradas.

As apostilas de informática são destinadas para qualquer pessoa que tenha interesse pela tecnologia da informação ou qualquer outra área que trabalhe com programas de computador. Se você curte assuntos assim, pode ter certeza que vai gostar dos conteúdos das apostilas. Confira a lista que preparamos: [Links indisponíveis 22/07/2019].

Para fazer o download das apostilas é muito simples, você precisa clicar na apostila que deseja para ser direcionado para outra página, depois é só clicar em fazer o download e pronto, assim que acabar já vai ter acesso a apostila. É muito simples e você não vai precisar gastar nada para ter acesso a todas essas informações.

É possível encontrar nesse site muitas outras apostilas de informática, por isso se não encontrou uma que deseja é só clicar em qualquer link e procurar a apostila com o tema que deseja no site. Esperamos ter ajudado, agora não esqueça de compartilhar essa dica com outras pessoas, qualquer um pode ter acesso a essas apostilas, então compartilhe.

Até a próxima!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo