Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 140 vagas em cursos gratuitos são oferecidos em Salvador

140 vagas em cursos gratuitos são oferecidos em Salvador

Olá leitores do Canal do Ensino!

Nesta segunda-feira (1), serão abertas as inscrições para cursos gratuitos da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad). São oferecidas 140 oportunidades, sendo 40 destinadas à portadores de deficiência auditiva, com aulas ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

São disponibilizadas 20 vagas para o curso de modelagem industrial e outras 20 para fabricação de bolsas em tecido para portadores de deficiência auditiva. Para se inscrever, os interessados devem ir à unidade do Senai Dendezeiros, localizada na Avenida Dendezeiros, nº 99, Bonfim, levando RG, CPF e comprovante de residência.

As outras 100 oportunidades são para os cursos de salgados para coquetéis, preparo e decoração de bolos, preparo de tortas, confecção de moda malha e confecção de maiôs e biquinis. Estas vagas são exclusivas para mulheres com ensino fundamental incompleto, ofertadas pela Casa do Trabalhador de Santa Mônica em parceria com o Senac Móvel.

As inscrições podem ser feitas, a partir das 8h, na Casa do Trabalhador de Santa Mônica, localizada na Rua Aristides de Oliveira, S/N, Conjunto Bahia, Santa Mônica. No ato da inscrição, as mulheres devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Todos os cursos requerem idade mínima de 18 anos. Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Até mais!

Matéria original: iBahia

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo