Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » 14 cursos online gratuitos para montar sua loja virtual

14 cursos online gratuitos para montar sua loja virtual

Olá pessoal!

Devido ao crescente desenvolvimento do e-commerce no Brasil, varejistas têm se incluído no cenário digital e montado suas lojas virtuais.

Porém, muitos ainda enfrentam dificuldades ao programar seus sites e pensar em boas estratégias de marketing. Por isso, a Nuvem Shop, empresa que já criou mais de 120 mil lojas virtuais, lançou a “Universidade do E-Commerce”, ferramenta que oferece aos usuários cursos gratuitos para aperfeiçoar suas habilidades no comércio eletrônico.

A Nuvem Shop chegou ao Brasil em 2012 e, desde o ano passado, tem ajudado milhares de comerciantes que desejam melhorar suas lojas virtuais com a Universidade do E-commerce. A plataforma do próprio site disponibiliza 30 horas de aulas didáticas com artigos, webinars e vídeos. Já são 13 cursos criados para oportunizar mais sucesso ao lojista.

Especialistas acreditam que investir em marketing é fundamental para a prosperidade de um negócio, e, por isso, a maior parte dos cursos é relacionada a essa área. Eles são divididos em três categorias: básico, intermediário e avançado.

Confira a lista dos cursos oferecidos:

Na primeira seção, são ensinadas estratégias para vender na internet e para criar e-mail marketing. Nas aulas intermediárias, é possível descobrir mais sobre SEO para e-commerce. Já na categoria avançada, há lições sobre métodos pagos para atrair mais clientela.

Além disso, para conferir mais praticidade ao usuário, é possível acessar todas as aulas e webinars por dispositivos móveis.

Aproveite esta oportunidade, acesse os cursos da Universidade do E-Commerce.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo