Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » 130 Palestras Gratuitas na HSM Expomanagement

130 Palestras Gratuitas na HSM Expomanagement

Olá leitores do Canal do Ensino!

A HSM realiza nos dias 3, 4 e 5 de novembro a 14ª edição da HSM ExpoManagement, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento reunirá os maiores pensadores do mundo das áreas: gestão de pessoas, cenários, alta performance, marketing e gestão do cliente, inovação e design, estratégia, sustentabilidade e pensamento nacional.

O evento possui uma agenda principal, cuja participação é paga, mas também possui grandes atividades e palestras gratuitas em um formato criado para proporcionar networking, apresentação de soluções e oportunidades de novos negócios.

Além de participar da Exposição com cerca de 50 empresas participantes, a sua credencial ainda lhe permite assistir a mais de 130 palestras gratuitas, nos 10 auditórios patrocinados do Ciclo de Palestras, incluindo os núcleos temáticos das Estações de Conhecimento (CBN Young Professional, Mercado de Capitais e Direito Empresarial, Inovação e Empreededorismo, Talento e Performance e Sustentabilidade), aprofundando-se em temas que, acreditamos, sejam de seu total interesse.

A HSM ExpoManagement permite que os visitantes entrem em contato com diferentes temas da atualidade e também oferece acesso a um grande número de iniciativas de sucesso na área da gestão, apresentadas por experts mundiais e por executivos brasileiros.

Em três dias de evento, a HSM ExpoManagement receberá cerca de 20 mil pessoas, em sua grande maioria executivos e empresários. O maior resultado deste evento é promover grandes oportunidades de crescimento profissional e dos negócios e permitir que os executivos e líderes empresariais tomem melhores decisões.

Todos os eventos gratuitos são ministrados pelos principais nomes do mercado nacional, o que garante a mesma qualidade dos eventos pagos.

As palestras nos auditórios temáticos são gratuitas e têm vagas limitadas. Para participar é necessário a retirada de um convite, com 1 hora de antecedência da palestra, na porta do respectivo auditório.

Para verificar a programação e participar do evento gratuitamente, basta acessa a página da HSM Expomanagement.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo