Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » 13 aplicativos para organizar as contas

13 aplicativos para organizar as contas

Olá,

Você, sendo pessoa física ou jurídica, tem alguma dificuldade em organizar seus orçamentos? Conheça abaixo 13 ferramentas excelentes para gerenciar suas contas e tornar seus negócios muito mais simples e rápidos.

  1. ASAAS: Disponível para Android e Desktop, a Asaas é uma plataforma simplificadora que envia por email ou SMS cobranças aos seus clientes, avisando-lhe sempre que o destinatário visualizar, pagar ou atrasar o pagamento. Oferece a opção de pagamento por cartão de crédito, depósito ou transferência bancária, simplificando os processos e mantendo um maior controle de entrada e saída de caixa.
  2. BLING: disponível para desktop e Android, esse sistema de gestão online de empresas permite organizar notas fiscais, estoques, cadastros, vendas e finanças, realizando ainda a integração com diversas plataformas e-commerce.
  3. ContaAzul: disponível para desktop, Android e IOS, esse software especializado na gestão financeira de micro e pequenas empresas que permite realizar controles financeiros e de estoque, integrar a conta bancária e importar informações, emitir boletos e notas fiscais eletrônicas, enviar recibos, proposta e contratos e ver relatórios do negócio.
  4. Contabilizei: disponível para desktop e Android. Uma das melhores ferramentas contábeis que permitem importar e exportar notas fiscais, gerar e pagar guias de importo.
  5. Expensify: disponível para Android, IOS, Windows Phone e Desktop. Esse aplicativo é um organizador de finanças, que permite o usuário importar gastos de sua conta bancária, criar relatórios financeiros periódicos e pedir reembolsos de serviços como PayPal.
  6. GuiaBolso: disponível para android e IOS. É um aplicativo de controle financeiro que pode ser utilizado tanto por empresas quanto pessoas físicas. É possível puxar receitas e despesas do extrato bancário automaticamente e organizá-las, auxiliando no controle de gastos.
  7. Mint: disponível para Android, IOS e Windows Phone, esse aplicativo é excelente para controle de gastos de pequenas empresas. É um dos aplicativos mais bem avaliados por especialistas que simplifica a organização financeira de uma empresa.
  8. MyFinance: Disponível para android, IOS e desktop, esse aplicativo realiza serviços de gestão financeira para várias tarefas como pagas e receber contas, importar extratos bancários, emitir boletos e recibos e fazer um planejamento orçamentário empresarial.
  9. Nibo: disponível para desktop e IOS. Esse software realiza serviços de gestão financeira, como emissão de notas fiscais e boletos bancários, visualização do fluxo de caixa e interação com o contador de forma mais ágil, integrando todos os documentos necessários na plataforma.
  10. Organizze: disponível para desktop, Android e IOS. Um organizador de caixa, esse aplicativo tem a missão de promover um “fluxo de caixa inteligente”, organizando receitas e contar por categoria, gerenciamento de contas bancárias e orçamentos.
  11. Qipu: disponível para desktop, android, IOS e Windows Phone. Essa ferramenta ajuda a controlar obrigações de microempresas, com alertas de contribuições fiscais, arrecadação e benefícios do microempreendor.
  12. Superlógica: disponível para desktop, essa ferramenta realiza a gestão financeira. Muitos dos clientes atendidos são assinaturas, condomínios, centros de cursos e escolas, imobiliárias e empresas de comunicação visual.
  13. Tiny ERP: disponível para desktop e android. Esse sistema é especializado em automatizar rotinas empresariais, priorizando apenas atividades essenciais de uma micro e pequena empresa.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo