Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 10 vídeos grátis para aprender mandarim

10 vídeos grátis para aprender mandarim

Olá,

Mandarim é uma língua muito diferente, quem decide aprender precisa se dedicar muito. É importante ter um professor de mandarim e ter um bom conteúdo para aprender o idioma, mas não é só isso, você pode aprender mandarim assistindo vídeos grátis também. Vamos mostrar aqui 10 vídeos grátis para aprender mandarim.

Os vídeos que vamos mostrar aqui são simples e básicos, eles mostrarão o básico do idioma, ideal para quem está começando a aprender. Se você já está em um nível mais avançado pode conferir nos canais que vamos mostrar os vídeos mais avançados e que poderão ser interessantes para você. 

Confira 10 vídeos grátis para aprender mandarim

  1. Aula de chinês Mandarim 1: vogais, oi, até logo;
  2. Aula de Chinês Mandarim 2 – trava-língua com consoantes B, P, D, T;
  3. Aula de Chinês Mandarim 3: Números de 1 a 5;
  4. Aula de Chinês Mandarim 4: Números de 6 a 10;
  5. Aula de chinês mandarim 5a: Fonética – pronúncia de SH, CH, ZH;
  6. Aula de chinês mandarim 5b: Fonética – pronúncia de R;
  7. Ideograma chinês com a Professora Yuan Aiping;
  8. Curso Português Chinês Mandarim Lição 2 Saudações;
  9. Aula de chines: Minhas 8 SACADAS para Aprender Chinês mais Rápido;
  10. ALFABETO CHINES MANDARIM – A MELHOR aula de Letras Chinesas até HOJE.

Com essas aulas você vai aprender o básico como as vogais e os números, mas também tem dicas interessantes, como na aula nove que o professor mostra 8 dicas para aprender o idioma. Não deixe de conferir cada um dos vídeos e depois conhecer os canais que apresentam as aulas, você pode aprender muito mais do que mostramos aqui.

O interessante é que com os vídeos você não vai precisar pagar nada, eles estão no Youtube e são gratuitos. Por isso não perca essa oportunidade de aprender um idioma diferente, de forma gratuita, é claro que você vai conseguir aprender o básico, mas é possível encontrar nesses mesmos canais outros vídeos mais avançados.

Como os vídeos estão no Youtube, você também pode entrar em contato com os professores que ensinam o idioma, eles podem te ajudar de diversas formas, você também pode comentar os vídeos se tiver alguma dúvida. Estudar pelo Youtube é bem interessante e uma forma diferente de aprender.

Se você está querendo aprender outras línguas é possível encontrar aulas no Youtube também, já mostramos em nosso site canais que ensinam outros idiomas, como o inglês por exemplo. Estudar agora está muito mais fácil, o acesso ao conteúdo é maior e tem muitas pessoas dispostas a ajudar. Por isso não existe mais desculpa, não importa o tipo de curso que deseja ou idioma que quer aprender, você vai conseguir aprender se procurar no Youtube e se dedicar.

Bons estudos! 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo