Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » 10 universidades francesas que oferecem cursos a distância de graça

10 universidades francesas que oferecem cursos a distância de graça

Olá!

Você gostaria de abranger os seus conhecimentos, mas não confia em cursos gratuitos? Gostaria de ampliar as informações de sua mente, mas não tem tempo de estudar? Quer educação de qualidade, mas acha muito caro os cursos propostos pelo mercado da Educação?

E se dissermos que é possível fazer um curso reconhecido internacionalmente e elaborado por universidades internacionais renomadas. Tudo gratuito e em modalidade EAD, o que você diria?

Acredite, existe essa possibilidade, acompanhe no artigo.

Veja 10 universidades francesas que oferecem cursos a distância de graça

estudar-franca-online

Centrale-Supélec

Centrale-Supélec é o resultado da fusão da Ecole Centrale Paris e do Supélec. A colaboração entre as duas faculdades de engenharia começou em 1969 com a introdução do concurso de entrada competitivo conjunto.

Desde 2009, a Ecole Centrale Paris e Supélec reforçaram continuamente as suas parcerias e colaborações com o objetivo de englobar todas as suas atividades (engenharia de educação, pesquisa e pós-graduação) e confirmou seus valores compartilhados de excelência, inovação, empreendedorismo, internacionalização e Liderança.

Os cursos propostos são:

HEC Paris

HEC Paris, fundada em 1881 pela Câmara de Comércio e Indústria de Paris, é uma das mais importantes escolas de ensino superior de França, as Grandes Ecoles. Ao longo de seus 130 anos de história, a HEC Paris atraiu constantemente indivíduos altamente capacitados e talentosos, inovadores e empreendedores, ambiciosos e de mente aberta, capazes de se tornar arquitetos de um mundo responsável.

O que torna a HEC única é a sua convicção compartilhada pela comunidade HEC: o conhecimento determina a liberdade e o empreendedorismo necessários para um mundo melhor.

Os cursos propostos são:

École Polytechnique

A École Polytechnique combina pesquisa, ensino e inovação no melhor nível científico e tecnológico do mundo para enfrentar os desafios do século XXI. Principais escolas francesas de engenharia há mais de 200 anos, a sua formação promove uma cultura de excelência científica multidisciplinar, aberta numa forte tradição humanística.

Os cursos propostos são:

École des Ponts ParisTech

École des Ponts ParisTech, pode ser a escola de engenharia mais antiga da França (desde 1747), mas continua sendo jovem e muito presente, como sempre foi, no treinamento de futuros líderes talentosos e inovadores para transformar as realidades de hoje e construir o mundo de amanhã em áreas-chave do dia-a-dia, como os transportes, habitação e serviços urbanos, e também em campos fundamentais como energia, meio ambiente, ciências climáticas, ordenamento do território ou desenvolvimento sustentável.

Os cursos propostos são:

A Ecole Normale Supérieure

A Ecole Normale Supérieure (ENS) é uma instituição de ensino superior para estudos de graduação e doutorado e um centro de pesquisa francês. A ENS oferece anualmente 300 novos estudantes e 200 estudantes de doutorado, um treinamento multidisciplinar de alto nível das ciências humanas e sociais para as ciências duras. Regularmente distinguido internacionalmente, a ENS formou 10 medalhas Fields e 13 Prêmios Nobel.

Os cursos propostos são:

ESSEC

Há mais de um século, a ESSEC vem desenvolvendo um programa educacional de ponta que dá ao indivíduo o orgulho do seu modelo de aprendizagem, promovendo os valores de liberdade, abertura, inovação e responsabilidade.

Os cursos propostos são:

ESCP Europe

A Escola de Primeiros Negócios do Mundo (is. 1819) A ESCP Europe é a escola de negócios mais antiga do mundo e educou gerações de líderes e empresários. Com os seus cinco campus urbanos em Berlim, Londres, Madri, Paris, Turim e Varsóvia, a verdadeira identidade europeia da ESCP Europa permite a oferta de um estilo único de educação empresarial intercultural e uma perspectiva global sobre questões de gestão internacional.

Os cursos propostos são:

Institut Mines-Télécom

O Institut Mines-Télécom é uma instituição pública dedicada ao ensino superior, pesquisa e inovação em engenharia e tecnologias digitais. Sempre atenta ao mundo econômico, a IMT combina uma forte legitimidade acadêmica, estreita relação corporativa.Concentra-se em transformações-chave em tecnologias digitais, produção, energia e ecologia e treina os engenheiros, gerentes e doutores que serão os protagonistas de amanhã nas mudanças fundamentais do século XXI.

Os cursos propostos são:

Emlyon

Emlyon é uma Escola Europeia de Negócios dedicada à aprendizagem ao longo da vida para a gestão empresarial e internacional.

Os cursos propostos são:

Sciences Po

Fundada em 1872, a Sciences Po é a principal universidade da França nas ciências sociais. Por mais de 140 anos, a Sciences Po educou os decisores dos setores público e privado. A Sciences Po é diferenciada pelo seu caráter fortemente internacional: dos 13 mil alunos da instituição, 46% são estudantes internacionais provenientes de 150 países.

Curso disponível:

A informação pode determinar a chave que se precisa para tomar uma decisão importante. Dissemine informação, compartilhe esse conteúdo.

Até breve!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo