Você está aqui:Home » Dicas » Professores » 10 sites para você encontrar professores particulares

10 sites para você encontrar professores particulares

Olá,

Para você que não consegue aprender sozinho ou que precisa de um reforço, os sites de professores particulares são uma excelente opção para você fazer aulas extras que podem ser presenciais e até on-line.

Entretanto, muitos  estudantes ficam em dúvida sobre quais sites escolher e quais apresentam professores realmente qualificados e bons.

Pensando nisso, separamos uma série de dicas de sites para que você comece a estudar agora mesmo. Confira!

Os melhores sites para se encontrar professores particulares

professor-particular

1.      Preply

Preply é um site para o aprendizado de temas, linguagens ou hobbies com os professores particulares de sua escolha. Você vai encontrar as nossas recomendações para o uso da plataforma abaixo.

Você pode usar filtros na seção “Encontrar professores” para reduzir os resultados da pesquisa para suas necessidades e alcance de orçamento. Você pode escolher a especialidade necessária, especificar a faixa de preço, horário preferido para estudar, etc. As aulas são pagas pela plataforma e não diretamente ao professor.

As aulas são por skype com o professor particular escolhido. Acesse aqui o site.

2.      Meu Professor Particular

Neste site você encontra professores particulares de inglês, português ou mandarim. Você acessa o menu com várias cidades e encontra um professor particular para aulas presenciais.

Acesse aqui o site.

3.      Professores de Plantão

O Professores de Plantão é uma empresa especializada em tutoria 100% online e realizada em tempo real. Resolva suas dúvidas de todas as matérias interagindo com professores particulares online por vídeo ou chat.

Ao comprar um dos pacotes oferecidos pelo site, você terá créditos em minutos de aula que poderá utilizar da forma como desejar e com a duração que você precisar para entender a matéria ou sanar a sua dúvida.

Caso não utilize todos os minutos que comprou em uma aula, poderá utilizar os créditos em outra ocasião que precisar dentro do prazo de 30 (trinta) dias.

Acesse aqui o site.

4.      Superprof

No site você pode escolher um professor particular presencial, para uma aula on-line via webacam ou em grupo. Você faz a pesquisa por matéria e cidade. É possível encontrar professores particulares de diversas disciplinas desde ensino fundamental, ensino médio e superior, além de idiomas e concursos.

Acesse aqui o site e encontre um professor particular.

5.      Profes

Profes é um portal de aulas particulares com milhares de professores particulares das mais diversas áreas do conhecimento, incluindo comportamento, música, dança, informática, esporte e as disciplinas de humanas, exatas e biológicas do ensino fundamental, médio e ensino superior.

Você faz pesquisa por um professor gratuitamente e utiliza o site para agendar a aula e pagar. O site oferece recursos como exercícios, simulados, artigos e tira dúvidas para o aluno estudar on-line.

Acesse aqui a plataforma do Profes.

6.      SuasAulas

Criado por meio do programa de fomento a inovação e tecnologia do Sebrae, o Sebraetec, o app disponibiliza um catálogo de professores dos ensinos fundamental, médio, técnico, superior. Além disso, o SuasAulas também disponibiliza professores de idiomas e especialistas em Enem e Concurso.

O aplicativo também é uma oportunidade para novos professores, pois amplia as possibilidades de contratação e de complementar sua renda lecionando aulas particulares.

Acesse aqui o site do aplicativo.

7.      Educare

A Educare é um site de professores particulares sobre diversas disciplinas. As aulas particulares são oferecidas durante 24 horas e 7 dias por semana. O site disponibiliza um professor particular habilitado e treinado pela Educare para responder dúvidas on-line.

O aluno pode optar por pedir uma aula ou lição. A aula é o auxilio do professor simultâneo no QEducare (Quadro Dinâmico Educare). Lição é quando o aluno quer entender o processo de resposta para um ou vários itens dentro de um mesmo assunto. O site oferece planos por hora e plano anual. É possível fazer uma aula on-line gratuita com um professor particular para testar a plataforma.

Acesse aqui o site

8.      AulaUP

O site AulaUP possibilita a contratação de aulas particulares de português, matemática, física, química e biologia, lecionadas em até 2h. O serviço está disponível apenas no Distrito Federal, por enquanto, e os professores atendem do ensino fundamental ao médio, das 8h às 20h, por um valor preestabelecido de R$ 55 por hora.

O aplicativo do site está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play.

9.      Apprise – Encontre Professores Particulares

Auxilia alunos na busca por aulas particulares de qualquer coisa, o serviço também dá a possibilidade para que professores anunciem suas aulas.

Ao encontrar um professor, o aluno poderá enviar uma mensagem através do chat dentro do próprio aplicativo. Ao enviar uma mensagem, o professor receberá um aviso instantaneamente.

Ainda é possível favoritar e classificar professores. Disponível na App Store.

10. Preply

Preply é um site para o aprendizado de temas, linguagens ou hobbies com os professores particulares de sua escolha. Você pode usar filtros na seção “Encontrar professores” para reduzir os resultados da pesquisa para suas necessidades e alcance de orçamento. Você pode escolher a especialidade necessária, especificar a faixa de preço, horário preferido para estudar, etc. As aulas são pagas pela plataforma e não diretamente ao professor.

As aulas podem ser presenciais ou por skype com o professor particular escolhido no site.

Ter um professor particular vale muito a pena. Mas, não é a resposta definitiva para suas dificuldades de aprendizado. Você deverá se dedicar aos estudos e seguir as orientações que o professor particular te dará.

Se você tem ou já teve um professor particular, deixe sua opinião nos comentários. Conhece outros sites que não estão na lista? Deixe nos comentários.

Assim, outros estudantes poderão se decidir melhor ao optar por esse tipo de aulas.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo