Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » 10 Sites Para Quem Quer Trabalhar em Casa

10 Sites Para Quem Quer Trabalhar em Casa

Olá, leitor

Trabalhar em casa pode ser uma escolha acertada de vida ou uma opção enquanto uma vaga fixa não aparece. Mas a ideia de não ter de se deslocar para trabalhar ou cumprir uma jornada mais flexível atrai muitas pessoas.

Alguns sites te ajudam a encontrar essas oportunidades. Certas empresas ainda pagam em dólar, o que pode ser muito mais vantajoso. Ainda mais em tempos de crise.

WFH.io

É uma ótima oportunidade para quem trabalha com tecnologia e desenvolve software. O site busca engenheiros, desenvolvedores e programadores. Existe um grande apoio técnico para quem já atua e computador é do profissional.

Flex Jobs

Apesar de cobrar assinatura, vale se cadastrar na plataforma porque ela oferece uma grande variedade de vagas para quem busca trabalhos em casa ou freelance.

Workana

Oportunidade para quem desenvolve aplicativos e para quem cria conteúdo. As vagas são bem variadas e abrangem profissionais de toda a América Latina.

Prolancer

Oferece trabalho também para freelance na área de conteúdo digital e tem bastante oportunidade, já que trabalha para mais de 30 países no mundo. Quem fala outro idioma pode se dar bem.

Virtual Vocations

É o site que tem mais variedade na oferta de vaga. Desde quem trabalha na área da saúde até a tecnologia da informação. Apesar de cobrar pela assinatura, o valor é baixo e compensa caso apareça algo.

Remote Working

Oferece as vagas pelo Twitter e também tem variedade nos setores. Além de falar de trabalho, a plataforma dá dicas que podem ser úteis para quem optou pelo home office.

Workatho.me

Tem vagas para vários níveis de escolaridade. Quem tem apenas o ensino médio completo já encontra chances.

We Work Remotely

Bastante focado em tecnologia, as vagas são para copy writing, design e atendimento ao cliente. No entanto, eles não exigem formação.

Skip the Drive

A plataforma atua em projetos industriais e contrata em diversas áreas sem exigir registro profissional.

Remote OK

Como a maior parte das empresas que buscam profissionais para trabalhar remote, a Remote ok busca profissionais da área de tecnologia e que aruam com programação. São mais de 2.000 vagas de trabalho.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo