Você está aqui:Home » Dicas » Pais e Filhos » 9 sites para economizar com a papelaria on-line

9 sites para economizar com a papelaria on-line

Olá, leitor! 

Realizar a compra dmaterial escolar pode trazer muitas dúvidas. Qual marca escolher? Qual loja compensa mais? Uma dica valiosa é comprar online. Em 2018, uma pesquisa dPwC, empresa especializada em auditoria e consultoria, mostrou que 65% dos brasileiros fazem compras online regularmente.  

Isso se deve, entre outros fatores, ao desenvolvimento da tecnologia, já que não só as pessoas passam muito tempo conectadas, como também as plataformas de compras estão mais acessíveis e segurasEntão, confira 5 passos para comprar em papelarias on-line com tranquilidade, conveniência e pagando menos: 

  1. Selecione 10 papelarias de sua região que possuem lojas on-line; 
  2. Escolha no mínimo 3 e máximo 5 sites para pesquisar; 
  3. Com a lista de materiais em mãos, verifique preços, promoções e marcas; 
  4. Cadastre-se no site das papelarias escolhidas, pois pode conseguir futuras vantagens e descontos. 
  5. Compare os preços, incluindo o valor do frete. Em alguns casospode compensar comprar tudo em uma loja, já em outros, vale a pena comprar em lojas diferentes. 

9 sites para economizar com a papelaria on-line

A seguir, separamos 9 sites nos quais é possível encontrar materiais escolares e de escritório por um valor razoável. Essas plataformas são seguras, confiáveis e vão ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro. 

Sites para economizar com a papelaria on-line

Fonte: Reprodução

 

1. Saraiva

Saraiva é uma das maiores redes de livrarias do país. Além de livros, as lojas físicas e o site vendem cadernos, blocos, papéis de recado, agendas, estojos, mochilas, lápis, canetas, calculadoras, embalagens, calendários e até pilhas, carregadores e cartuchos de impressora. No site, é possível filtrar a pesquisa por tipo de material, marca e faixa de preço. 

2. Kalunga

Kalunga foi fundada em 1972 e é considerada a maior rede de artigos de papelaria do Brasil, contando com mais de 200 lojas físicas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. A Kalunga também possui uma plataforma de vendas online, na qual os produtos estão divididos por categorias, como “Escrita”, “Escolar”, “Escritório”, “Impressoras”, “Mídias” e “Drones”.   

3. Tilibra Express

Tilibra Express é o portal de vendas on-line da Tilibra, empresa especializada em materiais de papelaria, de escritório e de informática. No site, é possível encontrar produtos como agendas, cadernos, mochilas e alguns itens mais específicos para escritório, como livros fiscais, quadros de cortiça e fragmentadoras de papel.  

4. Papelaria Real

Papelaria Real foi fundada como loja física em 1972; hoje, está em vários  marketplaces e possui uma loja virtual. Em seu site, estão disponíveis mais de 2 mil itens, de diversos fornecedores diferentes. Além disso, a plataforma de vendas online oferece atendimento para esclarecer dúvidas e acompanhar o andamento dos pedidos. 

5. Papelex

A loja online da Papelex conta com produtos de papelaria tradicionais, como materiais escolares e de escritório, e também com brinquedos, produtos de limpeza e eletrodomésticos. Ainda, a papelaria disponibiliza frete gratuito para Rio de Janeiro e Região Metropolitana e Juiz de Fora (para compras superiores a R$ 150). 

6. Notado

Notado nasceu da loja Star Cine Shop, que atuava no setor de vídeos e foi pioneira no campo do e-commerce. Atualmente, a empresa diversificou seus produtos e é focada em materiais escolares, de escritório e de informática, possuindo, inclusive, parcerias com instituições de ensino. Além disso, a Notado conta com filmes, brinquedos, materiais de limpeza e utilidades domésticas. 

7. Papelaria Universitária

Papelaria Universitária existe desde 1956 e é especializada em materiais técnicos e artísticos. Sua loja online contempla localidades de todo o país e conta com produtos divididos por categorias, como “Corte, Colagem e Maquete”, “Arte, Desenho e Pintura” e “Papéis e Blocos”. A Papelaria Universitária também é parceira oficial da marca Staedtlerfocada em materiais de escrita. 

8. Papelaria Mec (Material Escolar e Cultural)

loja existe há mais de 100 anos. Fundada em 1882, no início de suas atividades, possuía o nome de Casa da Barateza e vendia artigos de armarinho. Com o tempo, diversificou seus produtos e adotou uma nova nomenclaturaAtualmente, a plataforma online da Papelaria Mec comercializa itens de escritório, instrumentos de escrita e de informática, materiais de artesanato, embalagens comemorativas e brinquedos. 

9. A Escolar

A papelaria A Escolar existe há mais de 60 anos e conta com grande variedade de produtos. No seu site, encontramos tanto artigos de papelaria tradicionais quanto itens mais específicos para escritório, como caixas organizadoras, livros fiscais e cartões de ponto. A loja ainda traz bolsas, almofadas e bichos de pelúcia. 

E então? Viu como papelarias online contam com muitos materiais que você pode adquirir sem sair de casa? Entre as vantagens de comprar on-line, estão maior conforto, tranquilidade para pesquisar preços e formas de pagamento e melhores promoções.  

Até mais! 

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo