Você está aqui:Home » Dicas » Pais e Filhos » 10 sites para colorir online ou imprimir

10 sites para colorir online ou imprimir

Olá Leitores!!!

Desde a tenra idade pintar e desenhar é uma atividade lúdica e atualmente muitos adultos estão aderindo. Os livros anti stress para colorir estão em alta entre várias tribos!!! Hoje listaremos 10 sites com desenhos para colorir de forma online para crianças e adultos. Sim!!! A tecnologia não poderia ficar de fora desse momento.

1) Online Coloring 

Está disponível somente em inglês, mas é bem intuitivo. São inúmeras opções de desenhos, desde temas como Páscoa e Halloween, até atividades de férias e a chegada da cegonha.

2) Super Coloring

Disponível somente em inglês também com usabilidade fácil, 68 espécies diferentes de dinossauros.

3) The Color

Possui desenhos das mais diversas classes, inclusive de pinturas mundialmente conhecidas, como quadros de Andy Warhol. O site está disponível somente em inglês, mas é superintuitivo e fácil de usar.

4) Hello Kids

Está disponível em português e possui uma categoria de desenhos voltados para os adultos. A pasta inclui mandalas e tribais que lembram as imagens do livro Jardim Secreto!

5) Coloring 4all

Está disponível em inglês e possui diversas classes de desenhos para colorir. Entre as opções, têm animais, carros e personagens ilustres como o Pernalonga e o Super Mario.

6) Desenhos Colorir

Está disponível totalmente em português, além de animais e datas especiais, você também pode colorir dias da semana e partes do corpo, por exemplo.

7) The Kidz Page

Está disponível em inglês, mas é bem intuitivo como os demais citados. Além de colorir por meio das diversas categorias, você ainda pode optar por montar sua boneca ou personagem e, então, colori-lo.

8) Desenhos de Colorir

Está totalmente disponível em português e possui diversas opções de desenhos para colorir, desde animais e esportes, até pessoas famosas, como o cantor Justin Bieber.

9) Coloring

Também está disponível somente em inglês, o que, nesse caso, pode dificultar um pouco a usabilidade, pois no início as classes estão apenas escritas, sem ilustração. São diversas opções de desenhos, desde temáticos como Natal e Dia dos Namorados, até animais e o Planeta Terra.

10) 4 Coloring

Escolha seu personagem de desenho favorito e comece a colorir. O site dispõe de diversas opções de desenhos e filmes infantis, como os Smurfs, Super Mario e as mais diversas princesas da Disney.

Até a próxima e espero que curtam as dicas!!!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo