Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » 10 mil vagas para curso grátis de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores

10 mil vagas para curso grátis de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores

Olá educadores!

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o “Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas”. O curso a distância, que é oferecido em parceria com o Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e Outras Drogas (Crepeia) da universidade, é gratuito e tem carga horária de 180 horas.

Estão sendo disponibilizadas 10 mil vagas para educadores de escolas públicas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Também podem concorrer profissionais das áreas de segurança pública, de saúde e de assistência social que desenvolvam atividades em escolas públicas. A inscrição online pode ser feita até o dia 14 de fevereiro de 2014. As vagas serão preenchidas obedecendo a dois critérios de seleção: grupos de no mínimo três e de no máximo dez educadores-cursistas por escola; ordem de inscrição.

O principal objetivo do curso é capacitar os profissionais para trabalharem coletivamente na prevenção do uso de drogas. O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro no site do Cead e o início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2014.

Outros detalhes:

Clique aqui – Edital (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 03/12/2019)

Clique aqui – Inscrição Online

Boa sorte!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo