Você está aqui:Home » Livros Grátis » Diversos » 10 livros sobre moda para download grátis

10 livros sobre moda para download grátis

Olá,

Trabalha na área de moda ou tem o desejo de trabalhar? Não deixe de conferir os 10 livros sobre moda para download grátis que vamos mostrar aqui. É claro que em qualquer área de atuação você vai precisar trabalhar muito e se esforçar. É assim com a moda, um bom estudante ou profissional precisa conhecer muito sobre diversos assuntos que estão ligados a ela, seu conhecimento precisa ser rico para conseguir destaque e ser bem-sucedido na área.

Quem oferece essa oportunidade de conhecimento é o Museu Metropolitano de Arte de Nova York (MoMA), qualquer aluno ou interessado pelo assunto pode ter acesso aos livros. Eles falam sobre diferentes assuntos como a moda antiga e atual, estilos de diferentes épocas, entre outras coisas. É um material muito rico e diversificado e quem se interessa por moda vai conseguir se aprofundar bastante neste mundo.

Para ter acesso é só clicar no link e já será direcionado para a página. Você pode baixar em pdf ou fazer a leitura online. É bom lembrar que os livros estão em inglês, mas você consegue fazer uma tradução com facilidade.

Confira a lista com os 10 livros sobre moda para download grátis

Para ter acesso aos livros é só clicar em cada link e você vai poder acessar quantas vezes quiser e achar necessário, é possível baixar no computador, celular ou tablet, assim você vai ter os livros em qualquer lugar. 

Se tiver alguma dúvida sobre esse assunto ou alguma dificuldade na hora de baixar algum livro entre em contato que podemos ajudar. Compartilhe com seus amigos da área, pode ter certeza que eles vão curtir os 10 livros sobre moda para download grátis, vocês vão aprender muito e não podem perder essa oportunidade.

Boa leitura!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo