Você está aqui:Home » Livros Grátis » Línguas e Idiomas » 10 livros de inglês para download

10 livros de inglês para download

Olá, leitores!

Estudar inglês é preciso, mas nem sempre é fácil, muitas pessoas fazem cursos de inglês, mas mesmo assim esses cursos não são tão completos. Por isso, para você aprender inglês de verdade e ter confiança na hora de falar, ler ou escutar alguma coisa, a nossa dica é ler livros de inglês. Existem diversos livros que ensinam inglês de forma mais interessante e até simples.

Para estudar inglês é necessário algumas coisas.

A primeira delas é querer, se você quer aprender outra língua já pode começar, quando uma pessoa faz apenas por obrigação e sem querer pode ter certeza que vai parar no meio do caminho ou antes mesmo de começar. Nossa dica para você é escolher uma época mais tranquila para estudar, se você gosta de estudar e quer aprender já está pronto para ter sucesso.

A segunda coisa que deve fazer é encontrar conteúdos, vai fazer um curso online ou presencial? O estilo não importa, mas só o curso não é suficiente, você precisa de mais, você precisa ter livros, é por isso que vamos mostrar 10 livros de inglês para download. Precisa assistir vídeos também, já mostramos alguns canais no YouTube bem interessantes para estudar inglês.

Os filmes e séries também são importantes, você vai aprender como pronunciar as palavras e entender o que eles falam. Não deixe de estudar inglês usando todas essas ferramentas, só assim vai conseguir aprender de verdade e pode dizer que tem inglês avançado e não ficar apenas no básico.

Para te ajudar crie um cronograma de estudo, você precisa ter um tempo para estudar todos os dias, separe pelo menos uma hora do seu dia para estudar inglês, se tiver mais tempo, ótimo. Só não deixe de estudar todos os dias, alguns aplicativos também ajudam bastante como o Duolingo, que funciona como um jogo, ele é perfeito para aquele momento que você está esperando como na fila do banco, no ônibus, entre outros lugares. É importante praticar o inglês a todo momento.

Livros de inglês para download

Separamos livros de inglês bem diferentes, mas que vão ajudar muito na prática e no estudo do idioma, se você usar esses livros que separamos e também observar todas as dicas que demos pode ter certeza que vai começar a falar inglês até mesmo sem perceber. Para fazer o download dos livros é bem simples, você vai precisar apenas clicar nos links que vamos deixar abaixo e você será direcionado.

Nesta página é só clicar para fazer o download e pronto, já vai ter em seu computador o livro para estudar inglês, é muito simples e fácil, então confira os livros:

O conteúdo dos livros de inglês é muito bom e vai te ajudar bastante, então não perca essa oportunidade e faça o download agora mesmo. Depois volte aqui para contar o que achou dos livros que indicamos para você.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo