Você está aqui:Home » Livros Grátis » Diversos » 10 canais no Youtube para estudar fotografia

10 canais no Youtube para estudar fotografia

Olá,

O Youtube deixou de ser uma rede social para se divertir e passar o tempo, é possível aprender muito com alguns canais, é claro que você ainda encontra muitos canais de humor e outros assuntos mais leves, mas você também pode estudar e aprender muito. É possível encontrar canais para estudar idiomas, aprender receitas, yoga e outros exercícios e também fotografia. Separamos 10 canais no Youtube para estudar fotografia.

São muitos canais que tratam sobre o tema no Youtube, por isso é importante conhecer um pouco antes de começar a aprender. Não dá para estudar com uma pessoa que não entende sobre o tema, uma dica na hora que conhecer o canal é conferir a quantidade de inscritos, é claro que uma pessoa pode ser muito boa, conhecer muito sobre fotografia e estar começando agora, por isso tem poucos inscritos. 

Outra dica é olhar quantas pessoas clicaram em gostei no vídeo, essa é uma forma de verificar se o vídeo é interessante e ajudou outras pessoas, mas vamos mostrar aqui 10 canais no Youtube para estudar fotografia. 

Confira 10 canais no Youtube para estudar fotografia

  1. Canal da Foto;
  2. Escola de fotógrafos;
  3. Escola Pública de Fotografia;
  4. Sangue Suor e Foto;
  5. ZonaDaFotografia;
  6. Murilo de Tarso;
  7. PhotosTV;
  8. BeginnersFotografia;
  9. Letra Na Foto;
  10. Fotografia Moderna.

Esses são os 10 canais no Youtube para estudar fotografia, cada canal fala sobre o assunto de uma forma diferente e isso é bem interessante, por mais que todos falem de fotografia, os vídeos não são os mesmos, os assuntos não são os mesmos. Por mais que alguns canais falem sobre o mesmo assunto, como iluminação, pode ter certeza que vai aprender um pouco com cada um deles.

Por isso veja cada um deles e já se inscreva nos canais que achar mais interessante, se você não conhece muito o Youtube e não sabe como funciona, vamos explicar um pouco. Você pode assistir quantos vídeos quiser e de diversos canais, mas se gostar de um canal, para começar a receber os vídeos dessa pessoa toda vez que ela postar é necessário se inscrever. Se você se inscrever no canal sempre que tiver um vídeo novo, você será informado.

É bem interessante estudar pelo Youtube você pode assistir no momento que quiser, pode parar e ainda salvar os vídeos como favoritos, assim vai ter acesso com mais facilidade. É necessário ter uma conta no Google para se inscrever nos canais, mas assim que se inscrever vai receber todos os vídeos.

Não deixe de conferir os 10 canais no Youtube para estudar fotografia que mostramos aqui, você vai encontrar muito conteúdo interessante e o melhor de tudo, não importa se é iniciante ou já sabe muito sobre fotografia e deseja tirar algumas dúvidas, você com certeza aprenderá algo novo. 

Não esqueça de compartilhar com seus amigos esse post, principalmente os amigos que curtem o assunto e adoram tirar fotos dos amigos.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo