Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » 1.500 bolsas de estudo para pós-graduação no Reino Unido

1.500 bolsas de estudo para pós-graduação no Reino Unido

Olá pessoal!

A Reino Unido tem inscrições abertas para o programa Chevening, que oferece bolsas de estudos de pós-graduação a estudantes estrangeiros. Este ano serão 1.500 oportunidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro.

O Chevening concede bolsas de estudo totais ou parciais para cursos de pós-graduação, normalmente para mestrado, em qualquer área de ensino e em qualquer universidade do Reino Unido. O valor da bolsa inclui o pagamento de todas as taxas universitárias e gastos com passagens e visto, além de um salário mensal durante a duração do programa. O objetivo é formar potenciais líderes e formadores de opinião em todas as áreas do conhecimento.

As bolsas são para mestrado e pós-graduação e englobam as áreas de comércio e investimento, ambiente de negócios, segurança global e relações internacionais, desenvolvimento incluindo sustentabilidade, crimes e administração de assuntos esportivos.

Apesar de ser aberto a profissionais de todas as áreas, o programa prioriza inscrições de candidatos brasileiros que queiram fazer pós-graduação nas áreas de negócios, administração e relações internacionais.

Para mais informações, acesse o site da  Chevening.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo