Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Veja como fazer um mestrado no exterior na área educacional

Veja como fazer um mestrado no exterior na área educacional

Olá Leitores,

Você é da área de Educação? Aproveite o guia 100% gratuito sobre Mestrados no exterior na área de Educação.

Esta pode ser uma grande oportunidade para você adquirir conhecimento educacional e cultural. Se você sempre pensou em fazer um mestrado no exterior, mas nem sabia por onde começar, acesse o Guia sobre Mestrados no Exterior.

Em uma parceria entre a Fundação Estudar e a Fundação Lemann, com o intuito de incentivar a especialização de brasileiros e estrangeiros em uma das áreas mais cruciais para a transformação social no Brasil: a Educação, surgiu o Guia 100% Gratuito com todas as informações necessárias para você se candidatar a um curso de mestrado no exterior na área de Educação.

No guia você poderá ler sobre os principais motivos para cursar uma pós-graduação fora na área de Educação, informações sobre todas as etapas do processo de candidatura e os diferenciais que mais contam para estudantes estrangeiros, orientações sobre como escolher a instituição ideal para você, perfis das melhores escolas, dicas sobre como obter bolsas de estudo e depoimentos de brasileiros que estudaram nas melhores universidades do mundo.

Acesse aqui o Guia sobre Mestrados no Exterior e dê asas para seu sonho.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo