Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Universidade americana oferece 8 cursos de MBA gratuito

Universidade americana oferece 8 cursos de MBA gratuito

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Imagine se a sua instituição decidisse oferecer um programa de MBA gratuito?

Parece bem difícil, não é? Mas foi o que fez a Carey School of Business, da Universidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Os estudantes que se inscreverem em cursos da faculdade receberão um programa de dois anos de seu MBA integral gratuitamente. Isto foi possível por causa de uma doação de US$50 milhões da W.P. Carey Foundation.

Então, se você está pensando em estudar nos EUA, já pode considerar a Carey School of Business como opção, já que vale muito a pena.

MBA gratuito

Serão distribuídas 120 bolsas de estudo a alunos aceitos neste programa. “Isso é correr riscos. A ação mais conservadora seria dar as bolsas a alguns tipos específicos de candidatos ao curso, mas nosso medo era não ter o impacto que poderíamos com isso. Ajudar algumas pessoas é importante, mas isso é mais importante ainda”, disse a reitora da W.P. Carey Amy Hillman.

Para saber mais informações, acesse o site da WP Carey e programe-se para participar de um webinar ao vivo que será realizado dia 19 de novembro para falar sobre o programa e tirar dúvidas dos interessados.

Alguns cursos de MBA gratuitos oferecidos pela Carey School of Business:

  • Análise de Mercado
  • Empreendedorismo
  • Finanças
  • Gestão da Saúde
  • Gestão da Informação
  • Marketing
  • Negócio Esportivo
  • Gestão da Cadeia de Abastecimento

Carey School of Business

A Carey é uma das mais importantes escolas de negócios dos EUA. Só para ter uma ideia, mais de 90% dos alunos graduados, conseguem emprego na área. E não é nada muito impossível, já que o programa de MBA dessa faculdade está dentro do preço médio no país.

Antes da doação da W.P. Carey Foundation, a instituição oferecia apenas 17 bolsas por turma. Além do “presente”, a Carey reformou o currículo, e o expandiu de 48 para 60 créditos.

Fala inglês? Quer estudar fora e trabalhar com alguma profissão relacionada à área de negócios? Então aproveite esta oportunidade de um MBA gratuito em uma universidade americana.

Acesse o site da Carey School of Business!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo