Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » Unifesp oferece curso de especialização online grátis

Unifesp oferece curso de especialização online grátis

Olá pessoal!

A dica de curso de hoje é para quem trabalha com Informática em Saúde.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições para a quarta edição do curso online grátis de Especialização em Informática em Saúde.

São 680 vagas oferecidas por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O objetivo é proporcionar conhecimentos suficientes para a gestão de serviços de informática no ambiente de saúde. Há certificação para os que concluírem os estudos.

Conheça um pouco mais sobre o curso de especialização

Inscrições para o curso

Para participar do processo de seleção deste curso a distância gratuito, é preciso se inscrever até o dia 15 de julho no site da Unifesp.

Processo seletivo

O candidato será avaliado por prova objetiva, a ser respondida via formulário online, contendo 10 questões sobre conhecimentos gerais e aspectos da informática em saúde, com pontuação máxima de 100 pontos. Também haverá pontuação relacionada à carreira do participante.

Público-alvo do curso

O programa de Especialização em Informática em Saúde é voltado para profissionais graduados, com nível superior concluído, das áreas de saúde, biológicas, exatas e humanas com interesse de formação em informática em saúde.

Estrutura

A carga horária será de 490 horas, com indicação de duas horas diárias de estudo, cinco dias na semana, com três encontros presenciais ao longo do curso, em sábados, no polo UAB.

No total, o curso em Informática em Saúde terá um ano e três meses de duração e o início das aulas está previsto para 24 de agosto.

Confira todos os detalhes no site oficial do programa. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Você que é profissional da saúde, aproveite para fazer uma especialização numa área tão específica como Informática em Saúde com este curso online gratuito. Seja o diferencial no mercado de trabalho.

Até a próxima!

comentários (3)

  • MARCEL

    Quando será reaberto o período de inscrição para esse curso de especialização?
    Existem outros cursos de especialização á distancia disponíveis no momento?

    Responder
  • Patricia Silveira

    Boa tarde.
    Preciso saber como faço para acessar o campo em que baixo o edital co Curso de Especialização em Informática em Saúde. E onde posso ver se fui aprovada para o curso.

    Por favor me envie no email.

    Obrigada

    Responder
    • Redação

      Olá Patricia
      O link do site oficial foi atualizado e lá você encontra todas as informações que precisa.
      Somos os divulgadores dos cursos, sugerimos que você entre em contato diretamente com quem administra e realiza o curso para obter mais informações sobre aprovação.
      Abraços.

      Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo