Você está aqui:Home » Dicas » Professores » Unesp abre vagas em Pedagogia para professores

Unesp abre vagas em Pedagogia para professores

Olá professores,

O Núcleo de Educação a Distância da Unesp (NEaD/Unesp) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação da Unesp (Prograd), a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Prefeitura de São Paulo oferecem 900 vagas para a graduação semipresencial em Pedagogia, voltada a professores em exercício no Ensino Infantil e/ou Fundamental. Não é preciso estar vinculado à rede pública para participar do processo seletivo, com inscrições abertas até 27 de maio pela Vunesp. O diploma qualificará o educador para o cargo de coordenador e/ou diretor.

A formação será gratuita e desenvolvida em 40 meses, com 60% de atividades a distância e 40% obrigatoriamente presenciais, as quais serão realizadas duas vezes por semana em 18 polos de apoio, instalados nas dependências das unidades dos Centro Educacionais Unificados (CEUs) da capital paulista. São eles: Água Azul, Alvarenga, Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Casa Blanca, Cidade Dutra, Jaçanã, Jambeiro, Jardim Paulistano, Meninos, Parque São Carlos, Pêra Marmelo, Parque Veredas, Quinta do Sol, Rosa da China, Vila Atlântica e Vila Curuçá. Cada polo abrigará 50 alunos do curso.

O vestibular acontecerá em fase única, no dia 21 de julho de 2015, com 60 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, que totalizam 60 pontos, e uma redação dissertativa, que valerá 40 pontos.

Os candidatos devem ser portadores de diploma de Curso Normal ou de Habilitação Específica para o Magistério em nível médio, ou de certificado de ensino médio (ou equivalente), ou de diploma de ensino superior; e não podem estar matriculados em qualquer curso de nível superior em instituições públicas (federal, estadual ou municipal).

Para realizar inscrição do vestibular ou acessar as informações completas.

Boa Sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo