Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » UCAM oferece até 50% de desconto

UCAM oferece até 50% de desconto

Olá, leitores!

Procura uma bolsa de estudos? Então não deixe de passar esta oportunidade. A UCAM, Universidade Cândido Mendes, está oferecendo bolsas de até 50% de desconto através do programa Quero Bolsa.

Garanta sua tranquilidade na hora de estudar e se formar na carreira que deseja. Veja como, através deste programa de bolsa de estudos.

Bolsas na UCAM

A UCAM está oferecendo bolsas de até 50% para cursos de graduação e pós-graduação nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

Podem concorrer apenas alunos que estejam na primeira graduação.

Algumas informações sobre as bolsas de estudos da UCAM:

  • O comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa deve ser entregue no momento da matrícula, junto com sua documentação;
  • O desconto não é cumulativo com outras bolsas, Fies ou ProUni;
  • A formação de turmas vai depender de número mínimo de inscritos.
  • As vagas são limitadas.

O que é o Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um site que disponibiliza bolsas de estudo e descontos em cursos de instituições do Brasil inteiro. Todas as pessoas cadastradas viram associados.

Como funciona o Quero Bolsa

Para conseguir a bolsa, o candidato deve escolher uma bolsa disponível em alguma universidade parceira, definindo o campus e o curso que quer estudar.

Em seguida, é só fazer um cadastro no site e imprimir o cupom de desconto. Depois de pagar a taxa única, o estudante deve levar o cupom até sua faculdade e fazer uma pré-matrícula. Desse modo, ele garante a bolsa até a formatura.

Para conseguir o cupom de desconto, acesse a página da UCAM no Quero Bolsa. (Conteúdo Indisponível. Atualizado em 21/12/2016)

Garanta seu futuro com essas bolsas de estudo da UCAM.

Boa sorte.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo