Você está aqui:Home » Livros Grátis » HQs » Site reúne histórias em quadrinhos em português de todo o mundo

Site reúne histórias em quadrinhos em português de todo o mundo

Olá amantes de histórias em quadrinhos!

Imagine grandes expoentes dos quadrinhos compilados em um único local, e o melhor, acessível gratuitamente! Este lugar existe? Sim, existe.

Esta é a proposta do site Outros Quadrinhos tem como objetivo traduzir as séries de webcomics produzidas ao redor do mundo para o português. Todos os HQs podem ser acessados online e de graça. O portal foi criado para ser um intermediário entre os quadrinhos online estrangeiros e o público brasileiro.

As alternativas propostas pelo site não dizem respeito apenas à oferta grátis, em português, de obras estrangeiras independentes produzidas para a internet. Também são uma referência ao catálogo da página, uma reunião de títulos dos mais diferentes tipos, mas de origens antagônicas aos badalados comics e mangás que ocupam as bancas nacionais.

Os criadores das HQs participam voluntariamente para alcançar novos públicos com a divulgação no site, existem quadrinistas dos EUA, da Austrália, do Chile e do Canadá. Cada webcomic é classificada por classificação indicativa e possui, ainda, indicação do número de páginas, autor e data da última atualização. O site já tem no ar boa quantidade de histórias. Não deixe de conferir!

Mais informações podem ser vistas no próprio site Outros Quadrinhos

Boa leitura!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo