Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Site oferece cursos gratuitos ao vivo de Artesanato

Site oferece cursos gratuitos ao vivo de Artesanato

Olá leitores,

O que você faz para relaxar e distrair a mente? Algumas pessoas assistem televisão, outras leem um livro, ficam na internet, vão ao cinema, fazem passeios em parques e uma série de outras atividades para relaxar tanto o corpo como a mente. Muitas pessoas iniciam trabalhos manuais e artesanais para relaxarem a mente e também por hobby, com o passar do tempo este hobby vai virando algo prazeroso e lucrativo que vira um grande negócio.

Ter habilidades manuais parece algo fácil e realmente é para quem pratica com frequencia ou já nasceu com este dom, mas existem pessoas que se interessam pelo assunto e até ensaiam fazer alguma coisa, mas falta certa habilidade e teoria para poder iniciar e melhorar.

Às vezes queremos fazer algo manual para presentear alguém especial ou cuidar das nossas coisas, encapar um caderno ou livro, organizar uma festa e preparar as lembranças e mesmo fazer do artesanato uma fonte de renda.

O Blog do Elo7 em parceria com o Eduk oferece mais de 20 cursos online de Artesanato, estes cursos são gratuitos e ao vivo, fique atento para as datas, são diversos temas para você assistir, eles já fizeram sobre Kit de berço, Bonecas de pano e bichinhos articulados, Bolas e Utilitários em Tecidos, Decoração de Casamentos entre outros. Para você estar sempre atualizado acesso o site do Blog Elo7 e fique atento as datas dos cursos online grátis para garantir o acesso.

Bom curso e divirta-se com trabalhos artesanais.

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo