Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Site ensina milhares de assuntos em artigos claros e precisos

Site ensina milhares de assuntos em artigos claros e precisos

Olá pessoal!

Como funciona o motor de um carro? O que é aquecimento global? Por que um avião voa? Como funciona o sol? Quantas palavras os cachorros entendem? Todas as respostas estão no site How Stuff Works (como tudo funciona). Seu nome está em inglês, mas os textos estão em português.

No site, que é fonte confiável de informação para pessoas de todas as idades que querem saber mais sobre o mundo e é um dos mais acessados dos Estados Unidos na sua categoria, o internauta conhece em detalhes o corpo humano, objetos, animais, tecnologias, fenômenos da natureza e uma lista interminável de coisas.

Para facilitar a compreensão dos temas explicados, os artigos do How Stuff Works recorrem a infográficos, imagens explicativas e animações. Os textos são bem-humorados e didáticos.

Os canais do site são: Carros, Ciência, Eletrônicos, Empresas e Finanças Pessoais, Entretenimento, Esporte, Gente, Informática, Saúde, Sua Casa e Viagem. Em cada uma dessas áreas há explicações detalhadas e fáceis de entender. A lista de temas é gigantesca, nenhum assunto é espinhoso demais para ser explicado e para o internauta entender.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo