Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Simulados online para o concurso da Receita Federal

Simulados online para o concurso da Receita Federal

Olá, concurseiros!

O concurso público da Receita Federal é um dos certames mais concorridos do Brasil. Um dos motivos pelo grande interesse dos concurseiros é o valor elevado dos salários dos cargos de auditor fiscal e analista tributário, que oferecem remunerações de R$ 16.201,64 e R$ 9.710,42, respectivamente.

O IOB Concursos, pensando na preparação dos candidatos ao concurso da Receita Federal, desenvolveu os simulados online gratuitos de auditor fiscal e analista tributário da Receita Federal.

Com duas horas de duração, o simulado online para auditor fiscal contém 35 perguntas acerca das disciplinas mais cobradas na prova de conhecimentos gerais do último concurso do órgão, que data de 2014. Entre as matérias requisitadas na última seleção estão: Administração Geral e Pública, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Espanhol, Inglês, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.

Já o simulado online para analista tributário tem duração de quatro horas e contempla as matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Direito Administrativo, entre outras disciplinas do último concurso para o cargo, realizado em 2012.

Fazendo simulados de provas de concursos, você terá a oportunidade de fazer a gestão do tempo da prova, testar seus conhecimentos e descobrir as suas deficiências e, dessa forma, estará mais seguro e confiante no dia da avaliação.

Faça agora os simulados de Auditor Fiscal e Analista Tributário da Receita Federal.

Além disso, você pode começar a sua preparação com os cursos online para a Receita Federal do IOB Concursos, que oferecem preparação para auditor, analista, além das disciplinas de Inglês, Português, Auditoria, Direito Constitucional, Contabilidade Geral e Avançada e Exercícios da Esaf. Experimente essa metodologia de ensino, gratuitamente.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo