Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Concursos » Simulado gratuito para o concurso do INSS

Simulado gratuito para o concurso do INSS

Olá, concurseiros!

Quem já mergulhou no mundo dos concursos, sabe muito bem que um dos exames mais disputados é o concurso do INSS [curso indisponível – 26/07/2019]. Por ter um bom retorno financeiro e pela estabilidade que proporciona, a disputa pelas vagas é muito grande. Então, para passar tem que estudar bastante mesmo! Para ajudar nessa tarefa, trazemos aqui um simulado gratuito para o concurso do INSS.

Apostilas, videoaulas, cursos… todos esses pontos são muito importantes na preparação para o grande dia, mas de nada vai adiantar se você não colocar em prática o que aprendeu. E os simulados para concursos servem para isso.

Simulado para concurso do INSS

Este simulado é específico para o concurso de Técnico do INSS e foi lançado pelo portal Aprova Concursos totalmente focado na banca Cespe/UnB.

Foram selecionadas 120 questões, sendo 60 de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos. As alternativas são no formato certo ou errado e uma questão incorreta anula uma questão respondida corretamente.

O simulado possui, ainda, questões inéditas e exclusivas sobre as alterações na legislação previdenciária, ou seja, é super atualizado.

Após responder o simulado você poderá conferir sua posição no ranking em relação aos demais candidatos.

Como responder o simulado para o concurso

Sendo assim, mãos à obra! Teste já os seus conhecimentos com este simulado para a prova do INSS totalmente gratuito.

Outras oportunidades:

Boa sorte. Estamos torcendo por você!

Até mais.

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo