Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Senai abre 30 mil vagas para cursos grátis a distância

Senai abre 30 mil vagas para cursos grátis a distância

Olá leitores!

Quem quer se manter atualizado e desenvolver competências exigidas pelo mercado de trabalho acaba de ganhar mais uma oportunidade: O Senai está com inscrições abertas para 30 mil vagas para cursos grátis a distância.

As vagas são são destinadas a jovens a partir de 14 anos, que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental (80 e 90 ano) e que possuam CPF.

Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/ e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por 1 ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.

Os cursos oferecidos são:

As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, com formação de novas turmas a cada mês. Com conteúdo atualizado e linguagem lúdica e interativa, os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online, sem necessidade de comparecimento à unidade SENAI.

Além das vantagens da educação a distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/ ou pelo 0800 0231 231.

Aproveite!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo