Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Senac SP oferece 93 mil vagas para cursos grátis

Senac SP oferece 93 mil vagas para cursos grátis

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Senac está com 93 mil vagas gratuitas em suas 57 unidade em todo o Estado de São Paulo. As vagas gratuitas estão divididas em dois programas: Programa Senac de Gratuidade e Pronatec. As inscrições vão até 01/12/2014.

O Programa Senac de Gratuidade dispõe de 77 mil novas vagas em cursos grátis, sendo que dessas, 26 mil são para turmas de Aprendizagem.

O objetivo é oferecer oportunidade de capacitação gratuita para cursos técnicos e qualificações profissionais com carga horária superior a 160 horas, além de Aprendizagem. No Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Senac São Paulo ofereceu 16 mil novas vagas gratuitas, apenas no primeiro semestre de 2014.

Além da oferta de vagas totalmente gratuitas, o Senac também oferece bolsas de estudos, com desconto entre 50% e 100%, para cursos com carga horária inferior a 160 horas. A previsão de oferta dessas bolsas de estudo é de 11 mil vagas em 2014. As inscrições devem ser realizadas por meio do portal Senac SP e a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição, por e-mail, correios ou pessoalmente.

Mais informações e inscrições pelo site do Senac.

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos e receber o certificado em casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo