Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Senac oferece cursos gratuitos em Alagoas

Senac oferece cursos gratuitos em Alagoas

Alô pessoal de Alagoas!

Dica de cursos gratuitos para vários cargos no estado. Olha só a oportunidade.

O Senac Alagoas publicou o novo edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG) por meio do qual oferece 925 vagas em cursos gratuitos para Maceió, Flexeiras, São Miguel dos Campos, Penedo e Teotônio Vilela.

O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. Serão disponibilizadas 925 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento) e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Qualificação, Habilitação e Especialização).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, nos locais e horários indicados no edital.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Vagas

Há vagas para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Representante Comercial, Porteiro e Vigia, Frentista, Depilador, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Costureiro, Recepcionista, Auxiliar de Pessoal, Almoxarife, Operador de Caixa, Massagista, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idoso, Atendente de Nutrição, Cuidador Infantil, Zelador, e Agente de Limpeza e Conservação.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

Para mais informações, é só acessar o site do Programa Senac de Gratuidade.

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 19/01/2016)

Boas aulas!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo