Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Senac oferece cursos grátis em todo Brasil

Senac oferece cursos grátis em todo Brasil

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Senac oferece cursos grátis em todo Brasil. O Senac criou um modo de oferecer cursos grátis de qualidade de Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento), e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Qualificação e Habilitação Técnicas), com custo zero à população brasileira de baixa renda. O Programa Senac de Gratuidade, também conhecido como PSG, é mais uma ação da Instituição para promover a inclusão social.

Como Funciona o PSG:
O programa Programa Senac de Gratuidade – PSG está presente por todo o Brasil, trabalhando com diferentes realidades, isto é, disponibilizando cursos em diversas áreas de atuação.

Como Participar do PSG:
O Programa Senac de Gratuidade foi criado para atender às necessidades da população de baixa renda. Ou seja, pessoas cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse dois salários mínimos – a referência é o salário mínimo federal.

Como se inscrever no PSG:

Basta você preencher uma ficha com informações pessoais, que estará disponível nas unidades do Senac, ou, em alguns casos, nos sites específicos de cada estado e assinar uma autodeclaração de renda.

Para concorrer a uma vaga no Programa Senac de Gratuidade, informe-se no Senac em seu estado para saber mais informações sobre os cursos disponíveis, o número de vagas, os turnos e as unidades onde serão oferecidos.

Acesse aqui para obter mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade em seu estado

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo