Você está aqui:Home » Cursos Grátis » SENAC Bahia oferece cursos gratuitos em diversas áreas

SENAC Bahia oferece cursos gratuitos em diversas áreas

Olá, leitores!

Não está conseguindo emprego por falta de especialização? A oportunidade pode estar “batendo na sua porta” e você não sabe ainda. O SENAC Bahia está oferecendo cursos gratuitos em várias áreas, por isso fique atento aqui e escolha um curso, quem sabe depois do curso você não consegue um bom emprego.

Os cursos oferecidos pelo SENAC Bahia tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento do trabalhador e para a ampliação da produtividade. Além disso, quanto mais pessoas se especializam, maior o desenvolvimento e fortalecimento social e econômico do estado. Os cursos englobam as áreas de saúde e segurança, gestão e negócios, ambiente, infraestrutura, informação e comunicação, apoio educacional, hospitalidade e lazer, produção cultura e design.

Alguns dos cursos gratuitos oferecidos

Curso de Trufas – Para fazer o curso o candidato deve ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto, o curso de trufas está disponível na unidade de Camaçari. Ele tem a duração de 4 horas e será realizado no dia 27/07/16  às 13h, não deixe de fazer sua inscrição.

Técnicas de liderança – Para aperfeiçoamento das habilidades de liderança, o curso tem carga horária de 40 horas. O candidato deve ser maior de 18 anos, ter o ensino médio incompleto. Disponível na unidade de Camaçari, o curso será realizado nos dias 04/07/16 a 15/07/16.

Atualização gramatical – O curso também é oferecido na unidade de Camaçari, o candidato deve ter mais de 14 anos e ensino fundamental incompleto. Serão duas turmas, uma do dia 04/07/16 a 08/07/16 e a segunda nos dias 01/08 a 05/08, a carga horária é de 20 horas.

Meio Ambiente e Qualidade de Vida – Cursos oferecido para maiores de 14 anos com ensino fundamental incompleto. O curso será realizado apenas no dia 06/07 às 13 horas.

Elaboração de currículos – O curso é oferecido pela unidade de Salvador e o candidato deve levar 1kg de alimento não perecível. Para participar o candidato deve ser maior de 14 anos e ter conhecimento em Windows, tem duração de 3 horas e será ministrado no dia 28/06/16.

Atualiza̤̣o Profissional para Camareira(o) РO intuito ̩ aperfei̤oar os conhecimentos relacionados as t̩cnicas de limpeza, higiene e organiza̤̣o de espa̤os de hospedagem. Os pr̩-requisitos ṣo: ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental incompleto. O curso tem dura̤̣o de 40 horas e ̩ oferecido pela unidade de Cama̤ari, as aulas come̤am no dia 08/08.

Culinária Baiana – Um curso oferecido pelo Senac de Camaçari, ele tem o intuito de ensinar a preparar os diversos tipos de pratos da culinária baiana. Para participar o candidato deve ter mais de de 18 anos e ensino fundamental incompleto, será uma turma e a carga horária é de 20 horas. O curso começa no dia 11/07/16.

Organização de Eventos e Cerimonial – Esse curso oferecer uma visão atual e prática para o exercício das atividades de organização e planejamento de eventos e cerimonial. Para participar o candidato deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo, a unidade é de Duque de Caxias e o curso tem 60 horas.

Não deixe de conhecer outros cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC Bahia, são oportunidades únicas para se especializar e destacar no mercado de trabalho. Para saber mais é só entrar no site do SENAC e conhecer um pouco mais do trabalho deles, existem outros cursos pagos, mas o valor é bem mais abaixo do que encontramos comumente.

Para realizar a inscrição nesses e em outros cursos, basta levar seus documentos, como identidade, CPF e comprovante de endereço até a unidade e fazer a inscrição. Não perca tempo pois as vagas são limitadas.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo